segunda-feira, março 20, 2006

Se não fosse ela...

É mesmo verdade sim senhor! Hoje acordei a pensar no tempo ke passo com minha "companheira" de tanto tempo… sinceramente, não sei o ke seria da minha vida se não fosse a sua presença (quase) diária e esta sua dedicação total e sem limites a mim, um tipo de dedicação que nunca recebi antes, que me dá tranquilidade e conforto sem invadir a minha individualidade e a intimidade, nem roubar (muito) tempo à minha vida familiar...
Se não fosse ela, eu com certeza, continuaria a levar uma vida dividia por outros desportos. Às vezes, com tanta diversidade, não sabia ke modalidade agarrar, acabando por desistir, atirando-me à vida noctívola e boêmia. E, claro, não esquecendo o quotidiano de trabalho e finais de tarde prolongados e rotineiros.
Hoje, sou um homem feliz com tudo o ke me rodeia, sem deixar de praticar outras modalidades, apenas, com uma diferença! Espero ansioso, todos os dias, pelo fim do expediente para poder encontrar-me com ela e "montá-la" com um sorriso de orelha a orelha…com a minha família a apoiar a nossa (íntima) relação.
Obrigado kerida Bike pelos momentos de prazer e de dor ke já me causaste, causas e vais continuar a causar. Não me importo!
Na tua companhia, estarei sempre alerta, com os condutores indisciplinados e irresponsáveis, sentindo-me, cada vez mais um SURVIVOR…Abraços!!

3 comentários:

jormed disse...

Aposto que não te declaraste à tua mulher com a mesma intensidade com que te declaras à tua bike... lol
Tás lindo tás... toma juízo!!
Abraço!

survivor disse...

Não deturpando o teu comment... Jormed! Não achas ke já é tarde para ter juízo?
Deixar de andar de bike!?...Pôxa! Isso não!! Não penses! Nem a Maria pense! Ninguém pense!
Tenho é mesmo de elogiar aquela kerida de duas rodas!! Oleá-la, limpá-la acarinhá-la “Montá-la”…etc, etc….
Quanto à declaração à Maria, não foi necessário! "...há muitos e muitos anos...um momento de magia, um olhar forte, um grande sorriso e um abraço...e pronto! Ficou tudo dito...até hoje! Claro ke todos os dias um elogio à Maria é sempre agradável...boas pedaladas! Por falar niso vou ver se a minha bike está apanhar chuva...Pôxa Maria, não me arrumaste a bicicleta...
cobras e lagartos...ke chatíce!!!
eh!eh!eh! ih!ih!ih!

Ludovic disse...

Realmente, a bicicleta é uma coisa fenomenal. "O q é q se vai fazer?"...Andar de bicicleta. No café, fala-se de bicicletas. Na net, sites de bicicletas. No jornal, procura-se resultados das provas. Na TV, Eurosport ->provas de bicicleta. Ver as montras, das lojas de bicicletas... É uma obcessão mto saudável. A bicicleta dá-nos aquela liberdade, de ela qdo nos quer "xatear a cabeça" parte qq coisa... Não refila, n discute, n dá dores de cabeça, só de pernas, faz-nos andar nas altas pulsações. Enfim. A ideia é esta. O tempo passado a pedalar é sempre bom, pq é saudável, n prejudica ninguém, é divertido, e dá-nos gozo!