quinta-feira, março 09, 2006

I'm back!!!

É verdade! Vão ter de levar comigo outra vez. Pensavam ke vos deixava em paz? Não! Jamais...
Preciso do biclas para estar com o meu estado (emocional) desportivo equilibrado!...
Já vi as novidades! Jormed na frente. soBike em foco....Estão todos com uma g'nda "pica". É assim mesmo! Prá frente é ke é caminho...Parabéns a todos!!
Ah! Não gostei das “bocas” (mesmo a brincar) no chat, sobre o nosso "ROMEIRO" Neowex....É a sua fé, a sua crença e as suas convicções. Ser Romeiro é uma forma de penitência e de cumprir promessas, sem
saberemos o porkê das suas causas...Mas, não interessa, ele está lá e temos de o saudar à sua passagem e, sobretudo, respeitar aqueles homens de xaile e mochila às costas, crucifixo ao pescoço e bordão nas mãos, agarrados à sua fé...Afinal, entre Eles, está um dos nossos Biclas!!!
Xiiiiiiiiiiiiii....sei ke reentrei a dizer mal, mas ke vou eu fazer? Sou mesmo assim....Um abraço a todos!

2 comentários:

Ludovic disse...

Bem vindo, regressado!!!... Já n era sem tempo, de termos alguém a soprar qq coisa ai do grupo central...EEEEEEEEEHHHHEHHHHEEEEEEEHHHEEEHHH... isto é o canto q os Ciclo-Romeiros cantam ao fds qdo pegam nas suas biklas e atiram-se para a estrada / canadas em treinos, corridas, sprints, para pagarem "promessas" q cada um é q saberá... fora de brincadeiraS, como disse o pipin, antes de ir "romeirar", a romaria há-de fazer-lhe bem, nem q seja psicologicamente... Vai beber uns "copins de vim" aqui e ali, comendo uma comidinha por ai, parando num cafézinho ou outro(convém sempre ir ao mais barato)...hum...isto lembra-me um passeio de domingo qq... e ainda algo de impressionante, q ainda tenho de ver, qual é a lei q dá estes dias para os romeiros, sem perder férias... Bem, para o SóBike, mais uma vez os meus Parabéns pela mta actividade q nos tem proporcionado, e q tem agendado para nós todos. Da minha parte só posso agradecer... e domingo lá estaremos para mais uma orientação ;) ... Hasta, ppl!!!
PS: Melhoras ao Cardoso, Jormed n treines mto ai nos hoteis no Porto, Ricardo n saias mto de bike à noite, q é perigoso, Tiago Viva ao Benfica (GLORIOSO, SLB,SLB!!!), Antonio Lourenco BTT é mto mais q só DH, Luis Alves BTT tb é ciclismo, André Arruda ninguém te para nem a saca de cimento...,Duas Rodas "genius" q já tão a parecer 4 rodas, Madruga o homem do ritmo do plutao. Abraço, ppl!!

Luis Alves disse...

Com já fazia falta os comentarios do nosso colega e amigo Survivor. Estavamos todos a notar a tua ausencia...entao o Cardoso já arranjou solução para a ressonancia magnetica? Melhoras pa ele...
O Neowex, homem corajoso e de fé, um acto ke admiro, ir de romeiro, mas ke nunca experimentei...
Ludovic, cá em São Miguel há uma excepçao no codigo de trabalho no ke diz respeito às faltas justificadas de trabalho em ke ir na romaria tb é considerada falta justificada, mas axo ke trabalhar deve ser bem menos doloroso e cansativo do ke ir na romaria...
Epá o btt...poix...poix kem sabe...

Vá boax pedaladas...

Ps.: Parabéns Milton pelo teu 10º lugar no nacional de down hill, mas nao continues axim, tens de ser o numero 1.lol ;) Tas no bom caminho continua!!!