quarta-feira, março 15, 2006

Planos para o fim de semana!!!

Bem meus amigos, vamos ao que realmente interessa, andar de bikla! Este fim de semana como é? Aceitam-se sugestões! Sábado de tarde ou de manhã? Estrada ou btt? Domingo é de manhã de certeza e também deve ser de estrada de certeza!!! lol

5 comentários:

Ludovic disse...

Ora aqui está alguém a falar como agente gosta!!! Eu infelizmente n posso combinar nada c/ ninguém, mas axo q fazem mto bem combinarem uns rides, etc.
Bons Passeios!!!

jormed disse...

Se eu recuperar da minha gripe (é a segunda do ano) no fim-de-semana é para andar a sério... Para mim é estrada e estrada.
O segredo está na variedade... lolol

Yo Ludo... como é que é??? quem vai dar os esticões no pelotão?

Ludovic disse...

o Ricardo fica encarregue dos esticões por parte do NS... Eu esta semana tou "busy" por factores de ordem maior, e pessoais. Penso q deixo esta tarefa bem entregue. Depois logo havemos de ouvir falar. De qq forma, combinem as coisas aqui (publicam/) pq se me conseguir "escapar" ainda se calhar possa aparecer...mas vai ser difficil. Outro assunto... o parque amanhã é capaz de estar aberto, por outros motivos q n a avaria.
Outro assunto ainda... Se me arranjarem um "piloto" de windsurf, e um "piloto" de remo, tb entrava no triatlo... em suma PROCURA-SE remador e surfista de vento... e assim tb iria beber uma água ao Peter's com o ppl todo.
É tudo, por agora. Fiquem bem.

jormed disse...

Se conseguisses arranjar equipa para o triatlo seria impecável. Aquele prova vale bem a pena!
Vou estar atento para ver se aparece alguém interessado...

jormed disse...

Sábado de manhã e Domingo de manhã também... estou sem BTT este fim-de-semana pelo que vou andar apenas com a de estrada.
Costumo encontrar-me com o Filipe aos sábados às 9h00 entre o fim da descida do Pico da Pedra e a escola das Calhetas (nas rectas). Sábado estou por lá por volta dessa hora, por isso quem quiser aparecer já sabe... é apenas para rolar um pouco... nada de esticões ou grandes subidas.
No Domingo às 8h30 nas portas da cidade como de costume!

Claro que estes planos estarão todos condicionados pelos desejos de São Pedro... se ele deixar não falha!