domingo, março 12, 2006

SECOND NICE TRAINING B.T.T. ...................Classificações Oficiais

Segundo encontro de lazer em B.T.T. , numa manhã que de inicio não parecia querer ajudar, mas que abriu rápidamente e permitiu mais uma tirada de kilómetros de convivio em B.T.T., propocionada pela sóBIKE AD&L e pelo Clube NC.
Os " interessados " agora em numero mais reduzido 3 duplas / 6 ciclistas partiram pelas 09h30 para uma etapa de mais de 30 kms que estava dividida em 4 sectores horários c0m médias que variaram dos 15,2 aos 17,o kms./hora.
O primeiro sector fazia já alguns "estragos" na dupla André Arruda/Amadeu Teves , que sabe-se-lá (só eles o sabem) porquê penalizam 2 minutos por avanço.
O segundo sector , para qual a sóBIKE no Breifing à partida "avisou" iria fazer a diferença.
Uma navegação "com muita astúcia à mistura " da dupla Rui Soares /Rui Dias acaba por ditar ainda a meio da Etapa os vencedores do dia, Jorge Medeiros/António Lourenço são "caçados" em pleno sector num " jogo de gato e o rato" onde a dificuldade de navegação em plena "selva" das matas da Batalha fez toda a diferença, André Arruda/Amadeu Teves não conseguem sair da "selva" e "pulam" para o sector seguinte perdendo aqui todas as hipóteses de uma melhor classificação devido uma penalização máxima por "ter falhado" o Controlo Horário.
Para fechar , como já é hábito, o circuito final de X.C. desta feita disputado em 10 voltas à pista de Rádio Modelismo da Acelera Karting Cross gentilmente cedida pelo Mestre João para o efeito, não veio alterar os resultados como no anterior evento.
Classificação Geral do Second Nice Training B.T.T.
1º-A dupla-Rui Soares/Rui Dias....................................530 pontos
2º-A dupla-Jorge Medeiros/António Lourenço..........640 pontos
3º-A dupla-André Arruda/Amadeu Teves...............1990 pontos
Termina assim mais uma franca jornada de convivio em B.T.T. onde a boa disposição foi uma constante entre os participantes que se aguarda venha a crescer de numero já no próximo evento ainda diurno no mês de Abril em data a anunciar aqui.

3 comentários:

Ludovic disse...

Esta já correu melhor...n parti nenhuma peça importante da bike, apesar do meu companheiro de equipa ter tido um ploblemazito com os discos... Devo salientar um agradecimento ao meu pai(...q apesar de n ler o biklas, depois digo-lhe q lhe agradeci) forneceu-me hoje aquela "bomba", de suspensão a braços, travões cantilevers, e q à custa disso foi "obrigado" a ir dar o seu passeio de domingo na minha "bomba" de estrada c/ mais de 10 anos tb... e desde já salientar q as mudanças q n saltavam n eram mtas(3, na media, e 3 na tripla), mas deram para desenrascar bem.
SóBike, mais uma vez um bom programa para os betetistas, excelente road book, pena a pouca adesao, pelos mais variados motivos. A próxima há-de ter mais pessoal...
Abraço, ppl

jormed disse...

Espero que o sobike continue a arranjar paciência para continuar a organizar uns "passeios" como estes "nice training"!
Tá mesmo espectacular. A malta vai está ali para o convívio e dar uma volta a brincar, embora de forma mais séria...
Parabéns à dupla Madruga/Ludovic que ontem soube aproveitar e bem as (des)orientações dos adversários!
Está entre parênteses porque não foi na verdade um engano. Tentámos (eu e o Lourenço) seguir o trilho correcto, mas o mesmo estava impenetrável por causa das conteiras e das silvas. Fomos forçados a voltar para trás e a improvisar através dos pastos, mas ai já tinhamos perdido o tempo suficiente para sermos apanhados pela dupla quye acabou por vencer, a qual já não teve que fazer a mesma tentativa que tinhamos feito... limitou-se a seguir-nos até ao controlo e ai penalizamos mais 2 minutos que eles... acontece... para a próxima será melhor (ou pior lolol)...
No último troço ai levámos mais um susto quando o Lourenço furou os 2 pneus, mas conseguimos controlar mesmo a tempo de não sermos novamente penalizados...
Enfim... foi uma maravilha! o tempo acabou por nos brindar com um excelente dia, para o arrependimento de todos os que não quiseram (ou não puderam) comparecer!
Faço aqui o convite: apareçam... vale a pena!
Fiquem atentos aos posts do sobike a anunciar o próximo Nice Training!

jormed disse...

Yo sobike...
Tens toda a razão, mas no fim dá tudo o mesmo. Eles penalizaram menos 2 minutos que nós... na prática significa que penalizamos mais 2 minutos que eles... lol

Já estava mentalizado para uma graçola pior sobike... lololol

A desforra claro que será ao virar da esquina, e será a dobrar... partindo do princípio que o Ludo e o Madruga irão retomar as duplas anteriores... hehehehe...
Abraço!