segunda-feira, março 13, 2006

Belos Amigos

Fico feliz por saber que na semana em que estive ausente alguns de voces andaram por ai a gozar com aquilo que estive a fazer durante a semana toda. Pois acordar as 3h, começar a andar as 4h e acabar as 18:30h é um bocado violento. E o pior ainda é ver alguns homens e rapazes a que nós chamamos de irmãos a cairem e até desmaiarem.
Voçes nem imagimam o que isto mexe com uma pessoa e mexeu comigo, outros cheios de dores e bexigas nos pés, os pés mesmo todos inchados e não só!
E eu chego aqui para saber algumas novidades e fico a saber que foçes afinal andaram a gozar de mim ou daquilo que estive a fazer durante a semana.
Á brincadeiras que se aceita, mas essa foi demais, porque foçes não imaginam o que aquilo mexeu comigo quando via o pessoal a andar e derrepente cair. Mas nunca dessistir devido á sua fé.
Assim fico a ver aqui quem são mesmo os meus amigos.
Quem sabe que se começar agora a ganhar provas com todo o treino que fiz ainda vão todos de romeiros para o ano.
Quanto mais gozarem, mais tenho eu vontade de andar.

6 comentários:

jormed disse...

Yo Filipe!
Ninguém andou a brincar contigo para te gozar aqui no biklas! Brincamos contigo pela amizade que temos contigo e mais nada....

Eu respeito muito aquilo que fizeste... tanto que se calhar um dia faço o mesmo!
Contar uma anedota sobre um padre ou uma freira não significa que não os respeitemos. Simplesmente estamos a fazer um pouco de humor.

O mesmo se passa com o que foi dito no chat. Acho que não tem nada de grave ou de gozo, mas pronto... é a tua leitura! Se achas que foi gozo... as minhas desculpas!
Já agora como é que te estás a sentir? Muito cansado??

Ludovic disse...

Eh rapazim!!! Toma tino nesta cabeça! ninguém gozou ctg ou c/ nada dos romeiros!!! Brincamos, isto sim, por pensarmos q aqui (biklas) é o sitio onde podemos dar largas às nossas imaginações. Como já mtos sabem, eu n acredito em milagres, sou mesmo como S. Tomé (só vendo para crer!!), mas respeito as crenças de cada um. Tens as tuas, e à q respeitar. Agora, não podes é levar a mal o ppl brincar, pq já era o q faziamos todos, tu incluido, antes de ires nos romeiros.

survivor disse...

Amigo Neowex!
Axo ke terás (alguma) razão mostrando o teu descontentamento,
relativamente a algumas "bocas", em minha opinião, fora de "tempo", por parte de alguns biclas. Mas, daí dizeres ke gozaram contigo e pelo descrito no teu post, meteres em causa a sua amizade, penso ke é um exagero!
Em todo o caso, não é de todo descabido, uma conversa pessoal, de modo a esclarecerem tudo se é ke há razão para tal!...
Kuando estou aí por S.Miguel e vejo um "rancho" de Romeiros, curvo-me à sua passagem e desejo-lhes felicidades e muita força, para cumprirem as sua spromessas. Se os teus amigos não o fizeram e mandaram algumas "bocas",(repito) desapropriadas, terá de facto, sido pela amizade ke te têm sem por em causa, claro está, a tua fé e as tuas convicções. Por isso nada como uma boa conversa com os teus amigos, para lhes contares a tua experiência como Romeiro e dizeres: I'm back!! E, com mais força do ke nunca, para vocês andarem a ver apenas e só a rilheira da minha roda...eh!eh!eh!
Força amigo! Treina muito ke eles ficam nervosos...Abraços!!

Ludovic disse...

Desculpem lá, mas agora à pouco tive a vasculhar os posts e comments, e chat, e n vi nada de ofensivo aqui, nem para o NeoWex, nem para os romeiros. Gostava q me dissesses o q foi q te ofendeu, pq eu n encontrei. Thank's

jormed disse...

Concordo contigo Ludo... antes do meu post fui ao chat confirmar os conteúdos potencialmente ofensivos... na minha opinião não existem... mas pronto, é como disse antes: o sentido do texto é dado por quem está a ler!

Mas isso agora não interessa!
Com isto temos a certeza que o Neowex está de volta e fê-lo em grande estilo... lol

Ludovic disse...

Tb me pareceu...Estás perdoado. Podes voltar a trazer a rebarbadora para aqui agente deixa...
Vai dando noticias!!!