quinta-feira, março 30, 2006

Como a rivalidade faz pedalar....

Pelo ke li nos post’s e nos comment's, reparei na rivalidade, em minha opinião salutar, entre o NC e o NS…É claro ke é a brincar, mas não deixa de ser rivalidade. E, com ela, sobe a força anímica dos menos dotados e vice-versa…Penso ke me fiz entender!
Como era de esperar os pequenos tentam sempre colocar-se em vantagem sobre os grandes. O pedalar duro às vezes é a arma utilizada pelos mais fracos, porque o querer e a vontade de vencer se sobrepõem à técnica. Rivalidade é salutar mas não se deve exagerar em demasia! Ainda vêm muitas provas pela frente! Cuidado com as lesões…
É necessário quando se entra numa prova vestir-se a camisola e defende-la, mas existe sempre a prudência que é a alma do negócio. Tem de se pedalar muitas vezes mais com a cabeça do que com o coração, e os pés kuando não obedecem à cabeça, tropeçam no coração…É assim mesmo! P’ra frente é ke é caminho e há que andar mais que o parceiro ou rival à nossa frente e fazê-lo ver ke estamos aqui para as curvas….Xiiiiii…..o NC e o NS, vão ter mais um rival. Ai vão, vão….Abraços!!!

8 comentários:

jormed disse...

Acho que te vou começar a chamar Sr. Prudêncio (era um personagem que dava numa publicidade de combate ao míldio ou qualquer coisa parecida, já lá vão muitos anos...)lolol

A rivalidade como esta do NC/NS traz sempre benefícios porque o pessoal vai-se picando, motivando, enfim...

Vocês ai no Faial estão a preparar alguma.. cheira-me! Abram lá o jogo... heheheheh
Força!

Ludovic disse...

...bem, eu para além da presença do C.D.S.Vicente, que ainda não se fez sentir(vou começar a picá-los por aqui, para ver se começam a aparecer), no BTT, só vislumbro a presença dos nossos amigos do Faial e da Terceira, em algumas das provas da taça. Mas se vierem correr em mais, melhor! Isto com qtas mais bicicletas, melhor!

jormed disse...

O GDSVF (São Vicente) é um grupo MUITO VIP... lol!
Só alinha em estrada porque a lama suja muito! Há que manter a imagem!!

Agora se no Faial e na Terceira (Casa do Befica) constituissem equipas para cá vir competir seria um espectáculo!

survivor disse...

Pois, pois!! Atirar verdes para apanhar maduras...
É assim Jormed! O Sr. Prudêncio, farta-se de avisar para os perigos iminentes mas o people não liga...
Depois queixem-se!
Os rapazins do DGSVF, têm é mesmo de chafurdarem na lama, para manterem a "tal" imagem...
Ricardinho e Neowex! Quem sabe se o agente infiltrado de kem falam, não é um membro da família Prudêncio?...
Oh Ludo, de facto é pena só se vislumbrarem, ciclistas do Faial e Terceira, nas provas da Taça! Quiçá não aparecem em mais algumas!? A ver vamos...
Ah! Já agora...Cuidado com a concorrência!! "Ela" vai aparecer! Vai, vai...Abraços!!

jocardoso disse...

Pessoal, isto por cá está uma treta,o pessoal não se quer inscrever, como tal a associação não faz provas, e com razão. Se fizer uma prova aparecem uns 15 mas o pessoal que se vai inscrever será o seguinte:( Cardoso, David, Nuno, Paulo, Inácio), isto é uma camada de maraus, passo a explicar:
-No inicio de temporada o pessoal inscreve-se, é feito um calendário e mandado para a FPC, mediante essas provas a FPC mandaria uma verba no final de época, que embora pouco sempre ajudaria para levar alguns dos melhores atletas a correr ao Nacional como sempre aconteceu.
Mas como são maraus então pensam assim: Vou me inscrever mas quando fôr para ir fora quem vai é o Cardoso e o David etc..
Que eu saiba não existem nomes cativos, que puxem pelo cabedal como os outros, nunca concordei em pagar passagem a ninguem para passear, isso já basta nas outras modalidades.
Só escrevi isto para explicar que nem tudo vai bem, e que com mentalidades maldosas não vamos a parte alguma.
No entanto dentro de dias vamos reunir com a Câmara a fim de organizar a prova de estrada em Agosto, vamos a vêr se estão com abertura para tal.
Vocês estão no bom caminho, abraços.

jormed disse...

Esperemos que o esforço que está a ser desenvolvido este ano dê frutos no futuro. Este ano está a ser um ano de experiência e testes. Tem dado, está a dar e continuará a dar ainda mais trabalho daqui para a frente com a aproximação das taças de XC e Estrada.
Como dizes, julgo que estamos no bom caminho, mas não está a ser uma mar de rosas...

Diz-me uma coisa Cardoso: ninguém se vai federar ai pelo Faial? Tá mesmo assim tão mal? Era bom que houvesse uma maior feed-back do que se passa por ai para a malta estar mais informada.
Qual a data que estão a prever para a prova em Agosto?

jocardoso disse...

Jormed o pessoal vai se federar, mas em principio é os nomes que dei, os outros gostam de ir a provas, mas quando falas em gastar 50 euros numa inscrição,logo dizem que não estão nisto para ganhar nada, que vão deixar a competição etc., é incrivel a falta que 50 euros faz.
Quanto á prova será na segunda semana de Agosto, em principio (só pessoal federado.
No entanto há coisas boas, enquanto uns correm mas não se inscrevem, hoje apareceu-me um que não vai correr mas se quer inscrever para ajudar a associação, aqui temos de tudo.

Anónimo disse...

Este post só prova o poder do Biklas :)

Era isto que falava no ciclismo açoriano, ou seja, unirnos todos!

É certo que há mt mentalidade ainda pra mudar, mt por fazer, ms é com poucos que se começa... hj em São Miguel, amanhã no Faial, e ainda havemos de convencer pessoal da Terceira, e quem sabe um dia de outras mais, é preciso é apoiar-nos a tds, n tarda nd e estaremos a fazer provas pelas 3 ilhas ao menos ;)

e venha as rivalidades, na desportiva, só faz bem ;)