segunda-feira, março 06, 2006

24,83 kilómetros de boa disposiçã0.......domingo dia 12

Aqui vai....continua no próximo domingo pelas 09h00 (com concentração pelas 08h30 na pista de Karting do Pico da Pedra) a saga do NICE TRAINING B.T.T. que a sóBIKE A D & L "inventou" à ùltima da hora para se passar umas horitas em franco convivio com o pessoal do B.T.T.X.C. ou mesmo , para quem tiver interessado a iniciar-se nestas andanças.
O SECOND NICE TRAINING B.T.T. irá iniciar-se com uma Etapa percorrida por Road BooK devidida em 3 Controles Horários com inicio e fim no mesmo local.
Os que a conseguirem fazer terão direito a divertir-se mais um pouco dentro de um circuito para fechar o dia e tirar dúvidas (ou desempates) se ainda os houver.
Foi elaborada uma classificação que vos será entregue domingo no Breifing...o que quer dizer que se trata mesmo de um troféu sempre por duplas que irá até ao TEN NICE TRAINING B.T.T. onde 3 eventos serão nocturnos e 7 diurnos.
No final vai haver ums prémiozitos ( além da jantarada) para gravar para a posteridade estes encontros de amigos.
Como não podia deixar de ser há e terá que se manter algumas regras tais como a das penalizações nos Controlos Horários,a da desistência de elementos da equipa durante a prova...e mais uma a partir de agora......que é.....para que a dupla seja VÁLIDA e Pontue para o Troféu......deverá se manter até ao fim um dos elementos que iniciou o troféu...quando e onde (o evento) esta se iniciou.
Claro que se pede a todos a maior "seriedade entre amigos" no decorrer destes eventos porque há certos aspectos dos eventos que não poderão ser "vigiados" porque a sóBIKE neste momento não conta com efectivos humanos disponiveis para "vigiar" integralmente os eventos.
E mais nada...abrem hoje e até dia 10 .......e aqui neste POST as inscrições para o próximo dia 12,postem as vossas duplas, solicitem as informações que precisarem.....e eu e aqui neste post....vou seguindo a par e passo o "processo" ....eheheheheheheheheh

6 comentários:

Ludovic disse...

Gosto das suas ideias organizativas, SóBike!!! Consegue sempre ver um pouco mais além, tal como pretende-se q seja!!! Pode contar c/ o Nº2, e com o Nº1, Rui Dias e Carlos Franco, para a próxima tirada. Que venham elas!!!

Unknown disse...

Continua tbm a minha dupla: André Arruda - Jose Damião, numero 5 e 6, respectivamente.

duasrodas disse...

Quanto à dupla Pedro Castelo Branco e Luis Almeida, também continua em prova. Abraço!

jormed disse...

Não sei se o Lourenço já recuperou de Domingo... lol
Conte com os números 7 e 8 novamente como sempre...

survivor disse...

Pôxa!... Equipas organizadas (...) mas ke g'nda profissionalismo. Ei sóbike! com pessoal assim, tb eu gostava de ser organizador...eheheh!!
Força people...Abraços!!

Ludovic disse...

lol...Estamos a ficar "muito à frente" em todos os niveis, survivor...lol