quarta-feira, outubro 25, 2006

Cerrado dos Bezerros: A Luta Titânica...

Duelo: Amadeu Vs Lourenço

Bem, axo q fui quem teve o prazer de assistir, e até ter q me desembaraçar das "feras", quer para os passar nas primeiras voltas, quer para os deixar andar nas suas Última volta. Foi mesmo mto giro assistir de "camarote" a esta interessante luta, e realm/ deu-me imenso prazer ver q temos Juniores (tou a querer dizer, BONS JUNIORES). Eles estão a surgir, e axo q o facto de correrem c/ os grandes ainda os levarão a evoluirem mais.
As palavras q posso usar para descrever a luta na última volta, q assisti, foi simplesmente "Ayrton Senna Vs Alan Prost" (o q para os entendidos em Formula1, diz tudo...)... Impressionante... entre as árvores depois da meta, onde passava mal uma bicicleta, eles conseguiram meter duas... lol, e parar a 3ª q vinha atrás. Ai houve troca de posições... se calhar alguns raios tortos tb... isso n sei, mas ouvia "sons metálicos". Enquanto os vi ao longo da subida... até pq, axo q devia de ser c/ a "gana de vencer", eles subiram a parte a subir do circuito c/ um speed q só visto. Penso q devem ter alcançado, ou então aproximado-se mto de quem seguia logo ali à frente.

Com isto tudo deixo aqui uns videos, q espelham um pouco daquilo q vi.

1ªs voltas:




Dobragem do André Arruda aos dois Juniores

...Faltou a "bandeirada azul" ao pseudo comissário de prova, q ainda tentou evitar a sandes de Arruda c/ a árvore...

Ultrapassagem do Amadeu "OnFoot"


Lourenço já a festejar vitória...reparem no pormenor da mão


Amadeu já desanimado c/ o segundo lugar


Ainda tenho mais uns filmes mas como isto ainda leva algum tempo a meter no servidor, vou só meter mais um q axo q convém, n da luta titânica dos juniores, mas sim dos dois protagonistas da prova: Jorge Medeiros(Vencedor) e o André Arruda(Vencido). Era sobre eles q recaia a grande dúvida de quem iria ganhar. Fica aqui então uma curta passagem: Jorge na roda de Arruda, quem sabe se a planejar o ataque, ou se à espera da falha, fraquejo do adversário.

... O video n é o melhor, mas pelo menos aparecem em esforço... os fortes tb se cansam... só não o demosntram.

1 comentário:

jormed disse...

Nem no motogp.com ou wrc.com os leitores terão tanta informação sobre uma prova... lol
Pelo menos nas páginas web, para podermos ver filmes das provas temos de ser membros pagantes dos mesmos... aqui é tudo à borla.

O gesto do Lourenço quando vê que deixou o Amadeu para trás realmente diz tudo... e o desânimo do Amadeu apenas demonstra que temos homem com garra e vontade por ali... parabéns aos 2!