domingo, outubro 08, 2006

G.P. Specialized... Parte 2 !

Mais uma prova bem organizada, por parte do NC, e todo o ppl q na prova apoiou. Hoje manteve-se o lema deste G.P., ou seja, surpresa até ao fim. Foi interessante ver mais um sub-23 vencer a prova, mas desta vez o André Arruda. Mto forte em subida, e a demosntrar q já aprendeu a sprintar qq coisa cmg... lol, n é jovem?! A outra surpresa foi o 5º lugar do Rui Costa, q para mtos seria um dos grandes candidatos a discutir a ponta final da etapa. De qq forma, é com jovens como o André e o Rui Costa que a modalidade tem pernas para andar. O Rui a viajar de avião para vir fazer esta prova voltou a demonstrar q tá ai po futuro, para o q der e vier. Desta vez confirmou-se que não existem provas iguais, e o nosso Jormed mostrou q as despesas das subidas sao com ele, onde apenas a ponta final n correu bem("Jorge és o Nº1"). A entrada do Viveiros nos 3 primeiros foi mais um Ptº positivo para o NS, que ainda n foi desta q ganhou por equipas... Já teve mais longe... Tb pudemos ver q n é bom enfurecer o Jormed antes do inicio das subidas, pq depois ele "parte a loiça", e desfaz um pelotão em migalhas...lol. O pessoal voltou a demonstrar q gosta disso, q resiste a tudo e todos, independente da forma fisica, da altura do ano q estamos, de tudo. Uma palavra para os q axo q tiveram tb um papel mto importante na prova, apesar de nem sempre conseguirem obter os melhores resultados, mas q tão lá: Ricardo Silva, Pedro Branco, Filipe Sousa, e João de Sousa ("João de Sousa Forever"), sempre com boas presenças em prova. Tb tivemos "esta" novidade na prova! Uns "brincalhões" q n refiro os nomes foram "puxar" pelo ppl ao longo da subida com escrituras q tenho vindo a referenciar entre as aspas. Foi mto engraçado, e até divertido no meio do sofrimento, ver escrituras como "Força Bibi", "Go Muleta", "Força Moriano", "Jorge és o Nº1", "João de Sousa Forever" entre mtos outros apelos ao ppl. Tivemos mesmo as condições das Grandes provas de ciclismo, lol, só faltou mesmo o "Diabo do Tour"...ehehehe, lol. Já me alarguei, fico a aguardar depois o post do costume com as classificações, e respectivos tempo, e deixo aqui algumas das fotos q consegui tirar, antes e depois da prova.
Classificação Colectiva(Esq. para a direita): NS-2º Lugar(Director: Viveiros), NC-1º Lugar(Director: Jormed)

Classificação Geral individual(Esq para a direita): 2º-Jorge Medeiros; 1º- André Arruda; 3º José Viveiros;

A "foto de familia" - Núcleo Sportinguista de S.Miguel e S.Maria.
(Da Esq. para a Dir.): Pedro Branco, Rui Dias, Carlos Melo(Presidente do NS), Ricardo Silva, José Viveiros.
Axo q continuamos a ganhar no troféu "equipa mais fotografada" antes das provas ;).

Abraço, ppl!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Um bom título para a foto seria:
"IL MÁFIA" lolololol.

Sim sr, um foto mt bem tirada ;)

Abraço

jormed disse...

A cena das pinturas no chão é daquelas coisas que faz valer e pena o esforço que dedicamos a esta "causa"... faço minhas as palavras do Ricardo... realmente foi muito giro!
Acho que hoje vivemos uma verdadeira etapa de ciclismo, com estratégias e tudo... lol.

O momento em que o Ludo furou e ficou atrasado parecia um daqueles das grandes etapas. O Ricardo e o Viveiros foram para a frente do pelotão atrasar o ritmo... muito bem!

O José Brandão devia ter dito o que disse era à entrada para a última curva, a 200m da meta e não no início da subida do Pico da Pedra... ai sim... o André não teria tido hipótese a sprintar comigo... lol
Mas também... para isso acontecer só se ele fosse no carro de assistência do NC...

O NS este ano vence o troféu de equipa mais regular... sempre em 2.º lugar... loool

Estas provas são viciantes... apetecia fazer mais umas 3 ou 4...
Abraço!

Ludovic disse...

É assim, ppl. A estrada tem destas coisas. Mto viciante... Fica-se sempre a querer mais. O NS teve mto bem. Um Obrigado especial para os meus 3 companheiros em prova q foram segurar o pelotão, enquanto eu trocava a roda, q tb foi feito de forma "mta profissional", conseguindo eu ficar parado aproximadamente 1 minuto, se tanto. Claro q o "Pai" tb merece um Obrigado especial. Qdo o carro parou, eu já tinha a roda na mão. Realm/ neste aspecto o NS é já como a Máfia, uma familia ;).
Parabéns ao Carlos Silva, n dei em prova pq n sabia q fazia anos hoje.
Por falar em aniversário, já agora q se fala nisso, e como o fim-de-semana foi rico em Aniversários do ppl q gosta de Bikes, aqui fica os Parabéns para Survivor (sexta-6 de Outubro), Miguel Angelo(Fotografo BTT - Sabado-7 de Outubro), Carlos Silva e Carlos Franco(Domingo-8 de Outubro).
Abraço, ppl!