quinta-feira, outubro 12, 2006

Taça de São Miguel de XC 2006 - Cerrados dos Bezerros

Pois bem!
As Taças de São Miguel de XC e DH chegam ao fim nos próximos dias 22 e 29 de Outubro, respectivamente. Ambas as provas irão ser disputadas em Vila Franca e mais uma vez com o apoio incondicional da Câmara local que tem sido um aliado de peso neste projecto em 2006.
A última prova de XC no dia 22 de Outubro promete fazer jus à sigla "XC", pois apesar de ser um circuito relativamente pequeno tem todos os ingredientes para uma "verdadeira" prova de Cross-Country... nada de estradões... em vez disso teremos muitos single-tracks. Se chover é garantida muita lama para animar ainda mais.
Estão ainda em disputa os títulos nas classes de Cadetes, Juniores e Elites. Nas outras classes ainda estão por definir os lugares secundários do pódio, por isso a expectativa e interesse são grandes.

INSCRIÇÕES
As inscrições para esta prova já se encontram abertas desde o passado dia 9 de Outubro no stand Carreiro & Comp. Lda, e encerram na próxima Terça, dia 17 às 18h00.
Excepcionalmente para esta prova as inscrições poderão também ser feitas na Câmara Municipal de Vila Franca pois foi enviada toda a informação necessária para o efeito (regulamentos, fichas de inscrição, termos de responsabilidade). No dia de hoje irão ser afixados alguns cartazes na Vila a publicitar a prova.

CLASSES ADMITIDAS E TEMPO DE PROVA POR CLASSES:
- Corrida C1 destinada à classe de Cadetes, Promoção e Femininos (se aparecerem inscritos), com uma duração entre 0h30 - 0h45.
- Corrida C2 destinada às restantes classes, ou seja, Juniores, Sub-23, Elites e Veteranos. Terá uma duração entre 0h45-1h15 para os Juniores e entre 1h15-1h45 para os restantes.
- A Quantidade de voltas a dar ao circuito para cada Corrida/classe serão decididas pela Direcção da Prova após os Treinos Livres (reconhecimento do percurso) no dia anterior ao evento.

HORÁRIO E PROGRAMA DAS PROVAS
Sábado – 21 de Outubro de 2006
Reconhecimento do Percurso em B.T.T......................................das 16h30 às 18H00
Domingo – 22 de Outubro de 2006
Início das verificações técnicas......................................................09H00
Fecho das verificações técnicas.....................................................10H00
Partida para Corrida C 1................................................................10H15
Partida para Corrida C 2................................................................11H30
Entrega de prémios........................................................................14H00

Tenham em atenção sobretudo as mudanças nos horários para ninguém ser apanhado desprevenido.

Sem comentários: