segunda-feira, outubro 02, 2006

"Resistência nos Açores" in BIKE MAGAZINE


Pois é meus amigos!
Chamem-me o ke quiserem, pelo facto de por o recorte da revista Bike Maganize, deste mês, sobre as 4 horas de Btt do Almoxarife 2006, aki no Biclas.
Sinto-me orgulhoso! É verdade! Mas, um pekeno espaço nesta revista dedicado ao Btt nos Açores, é motivo de orgulho para kualker um. Até me faz lembrar outros tempos, em que os ciclistas açorianos (João Cardoso e David Morais) eram notícia de revista nacional da especialidade, pelas suas prestações em provas no continente e nos Açores. É verdade ke nada tem a ver o presente, com o passado de ouro destes dois ciclistas faialenses. É, apenas, notícia de uma prova, ke todos vós, ciclistas, ajudaram a abrilhantar com a vossa presença e, vem na página 98, entre outras notícias de destaque. É mais uma, eu sei! Mas fala de nós açorianos e do ciclismo nos Açores…
Abraços!!!
Ah! Já comecei com o meu amigo Nuno, as voltas nos trilhos…Resultado do primeiro dia de aventura no btt…A sweat-shirt nova do Nuno rasgada e eu uns arranhões. Mas é assim e assim vai continuar. E, com tendência para piorar…Eh! Eh! Eh!

2 comentários:

Ludovic disse...

Parabéns, Survivor! 5*
...E lá vai o Survivor em fuga na foto!!! E o NeoWex, e o André Arruda na Bike Magazine... Sim Senhores!!! E o David a vencer! Bom trabalho, Survivor. Gostei imenso!!!

jormed disse...

Sim senhor... esta foi a cereja em cima do bolo relativamente à prova de almoxarife...
Para o ano lá estarei...