domingo, outubro 08, 2006

Fotos da 2.ª Etapa... azul predomina... lol









Desculpem ter tanto azul mas o fotógrafo de serviço para além de ser da minha família, estava no carro de apoio do NC... lol

A foto em que aparece a Lagoa do Fogo como cenário está formidável... apenas para informação dos mais curiosos... aquela zona atinge os 12% de inclinação.

Vou tentar passar as fotos ao T.M. para colocar na página no sapo, pois tem mais algumas muito fixes!

Fiquem bem!

4 comentários:

Ludovic disse...

Realm/ a foto dos "12% de inclinação" está Linda, ao fundo a Lagoa do fogo toda descoberta. Também se nota que o André já sabe andar na roda... e n quer outra coisa(pelo menos em 3 fotos ;)). É isso, depois poe as restantes fotos, q deves ter tiradas do "NC car assistance" q é para o ppl ver, e sacá-las... voltando à prova, tivemos mta sorte com o tempo. Estava mesmo azul lá em cima, e sem vento. Impecável. Quando é a próxima de estrada?! lol... é o vicio a falar...

jormed disse...

O André fez uma subida de trás para a frente. Quando ele me alcançou, confesso que não foi fácil engatar o ritmo dele. Ele puxou durante um bocado mas depressa me apercebi que ele não é muito constante... de vez em quando acelera um pouco e isso para mim estva a revelar-se difícil. Fui para a frente e mantive um ritmo que não desse para ser ele a estar na frente aos esticões e também na esperança de ele ceder.. o que infelizmente não veio a acontecer.. para mim claro... lol.
O sprint voltou a ser fatal para mim. A semana passada fiquei colado com uma cãibra, mas hoje não sei bem o que se passou. Ele arrancou e eu consegui responder e consegui manter-me na roda dele... é certo que não estava a recuperar, mas também não estava a perder terreno... de repente "desisti" pois deixei de acreditar que poderia vencer... é por isso que digo que me faltou a garra dele... eram apenas mais 15 segundos de sofrimento... pelo menos tinha chegado colado com ele.

Foi uma grande subida por parte dele e por isso está de parabéns.

Mais uma informação... a subida da Lagoa do Fogo foi feita a uma velocidade média de 15,0 km/h...

survivor disse...

Parabéns ao André!
Epá, n falo da prova porke os protagonistas são vocês...Mas, as fotos, essas estão espetaculares. Parabéns ao fotógrafo!
Eh Jormed, lá está a juventude "again"...de kualker forma o 2º. lugar é sempre um lugar honroso!!
Abraços!!!

jormed disse...

Foi "uma" fotógrafa... lool