quarta-feira, outubro 18, 2006

Lista de inscritos para XC#6 - Vila Franca do Campo

6 comentários:

melo disse...

os suspeitos do costume...e alguns amigos...

survivor disse...

Boa Melo! Os "suspeitos" do costume...eh!eh!eh!...Tá boa essa!!

Unknown disse...

Até era suposto estarem inscritos mais amigos, mas o pessoal corta-se sempre qnd toc aa inscrever.. Que se há de fazer..
Abraços ;)

Ludovic disse...

... voltando á vaca fria do comment do André, penso q o número tb n cresce mto pq ainda há o factor das inscrições serem pagas. Não sei ainda neste aspecto quais sãos os planos do NC c/ ou S/ união Velocipédica, ou da união Velocipédica para 2007, mas axo q era um ponto mto importante a ser visto (isto passa pelo tema de fazer valer o nome da União Velocipédica junto dos responsáveis). Depois seria a questão de uma viatura para transportar o ppl q n tenha meio de se deslocar para os locais de prova (mas isso são assuntos para a reunião a combinar). ... Mas de qq forma, 23 inscritos, já foi um bom número. Ficou perto do nosso melhor número deste ano. Desde já saudo o bom número de promoções q vao correr, entre eles a "equipa de fotografos" dos sunday sleep (Filipe Faria e Miguel Ângelo), assim como verifico q o Jormed preocupou-se c/ a classificação colectiva ao fazer alinhar, penso q um sub-23 proveniente do DH... só truques, e até nem precisava, mas de qq forma é mais uma pessoa para correr. Ainda bem!
O Tiago tb já poderia aparecer nestas inscrições, n é?!

Abraço, ppl!!!

jormed disse...

Yo Ludo...
Essa da classificação colectiva só valeu para Vila Franca (circuito nocturno). No XC o NC já tinha (e tem) atletas de sobra para dar uma coça no NS daquelas grandes... lol
O Nuno Pita inscreveu-se por sua livre iniciativa... e acho que fez muito bem!

Nas condições em que as coisas estão, eu não levo o nome da União Velocipédica a lado nenhum... só se a actual equipa (da União) começar a mexer a bunda ou se for eleita uma nova direcção. Levar o nome de uma equipa fantasma aos orgãos oficiais é que não!

Acho que as inscrições não deviam ser pagas, excepto a promoção e ai também num valor mais baixo (tipo 5€). Infelizmente como já foi dito as inscrições este ano foram fundamentais... Se para o próximo ano surgirem mais apoios é a primeira coisa a abolir.
Aliás, se formos a levar à risca as recomendações da Federação está lá escrito que as Organizações não devem cobrar o valor das inscrições (excepto se forem efectuadas depois do prazo estipulado por essa Organização).

A questão da viatura para trasnporte de atletas... já falamos sobre isso... é uma ideia excelente, mas vai depender da boa vontade de alguém para fazer isso... podia até ser uma forma de patrocínio...

No Sábado quem é que pode ir ajudar a limpar um pouco o piso?? Tem muita ramada para remover do trilho. A partir das 13h00 tou por lá!.
Quem puder leve um ancinho para dar uma ajuda!

Ludovic disse...

Sim, temos de ir resolvendo estes fantasmas... Por acaso estava-me a lembrar, q à mto tempo atrás era a CMPD que fornecia o transporte numa fabulosa Mitsubishi...lol q deitava fumo, mas q estava lá em todos os fds de provas, com o motorista incluido e tudo... Era o Sºr Tibursio...ou qq coisa assim parecido o seu nome.
Quanto a sábado só vou poder ir mesmo ao treino e à prova, por motivos pessoais, mas de qq forma tá já aqui prometido q para o DH da semana q vem, tou lá a "cavar" terra.
Hasta