segunda-feira, outubro 23, 2006

Uma pekena pedalada....

Boax pessoal, passo apenas para dar os meus parabens a todos os vencedores de XC (em especial aos da minha equipa) e aos vencidos tambem.

Aproveito para dizer que para a próxima época vou fazer os possiveis e os impossiveis para entrar no campeonato de XC, vou ter de comprar uma Bike de XC, comprada a pronto, ás prestações de qq maneira mas vou ter uma, e fazer um negocio com o meu tio pa lhe comprar a Gitane de estrada a preço especial para familiares. lol

Tambem sempre que possivel vou ajudar o NC na organizaçao de qq tipo de eventos relacionados com bikes, desde que me solicitem claro...

Aproveito tambem para deixar aqui os meus parabens (atrasados, mas so agora vim ao biclas) ao André pela vitoria na lagoa do fogo, a andar mt ou pc como ja se dixe por aki, na minha opiniao o ke interessa é ke andaste mais que os teus adversarios e ganhaste...

Fikem bem e vao treinando debaixo de chuva, com mt vento e frio neste inverno...

Abraços a todos...

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Luis, para o ano cá contamos ctg no XC e com todo o teu apoio nas provas, por enquanto há o DH no esse Domingo (dia 29) onde toda a ajuda é necessária, passa por lá, vais ver umas descidas espectaculares e garanto que não darás o teu tempo por mal empregue. Mais uma vez obrigado.

Abraço

jormed disse...

Isso são daquelas "novidades" sempre bem vindas. É bom saber que estás interessado em fazer BTT e também saber que temos mais uma pessoa para apoiar na montagem das provas.

Ficámos à espera... e é como diz o André... se puderes aparecer no Domingo tás à vontade... se bem que ainda não estamos na "próxima época"... lol

Ludovic disse...

Boa, Luis. Se quiseres vir correr para o NS, depois fala conosco, pq n temos nenhum sub-23 ainda.

Abraço.

Unknown disse...

Lol, o Ludo é cá uma alcoviteira ;) Na brinca, lol