domingo, outubro 01, 2006

Resultados da 1.ª etapa do GP SPECIALIZED - ANIMA P. DELGADA

Bom meus amigos... a 1.ª etapa já está.
Julgo que as coisas correram bem. É a primeira vez que me meto numa aventura destas em estrada. Aceitam-se opiniões/comentários que possam contribuir para eventuais melhorias em termos organizativos.

Os meus parabéns ao Rui Costa... só não tive pernas para ele no sprint... faltou-me um bocadinho assim... lool
Foi uma luta muito renhida. Por várias vezes tentamos a nossa sorte, mas os andamentos eram muito semelhantes e ninguém conseguia ganhar avanço. Estou um pouco longe da forma em que estava em Julho passado, mas não é por ai que quero arranjar desculpas. Não tenho é mesmo jeito nenhum para o sprint... ponto final!
O Rui venceu e venceu com mérito. Tive oportunidade de conversar muito com ele e de facto nota-se que ele gosta mesmo de estrada. Quando ele soube das provas em Agosto começou a treinar mesmo a sério, o que não aconteceu com muitos dos que estiveram presentes hoje à partida... Quando se treina os resultados aparecem...! Hã... e já o levei a fazer o reconhecimento da etapa de Domingo... e o rapaz parece ter gostado... tou feito... lol
O André comprovou tudo o que se esperava. Começou em estrada há meses e já está ali para deixar os liáns pregados... de preferência no cimento... lol. Só tive pena dele não ter conseguido colar-se a mim e ao Rui quando mudei de ritmo a subir a Várzea. Mas dai se calhar até não foi mau para mim, pois perderia para ele ao sprint também... lol

A cereja em cima do bolo foi dada pelo Luís Alves que ao terminar com grande avanço sobre o terceiro homem do NS entregou a vitória por equipas ao NC... mais uma este ano! O NC que nem era um grande favorito no início do ano a estas vitórias na estrada.
Não sei o que se passou como Rogério...

Encontro marcado no próximo Domingo para a "subidita" da Lagoa do Fogo. Vamos a ver se temos um tempo melhor que o de hoje.
Fiquem bem!

Sem comentários: