domingo, dezembro 09, 2007

...Ainda a dar a volta!

... Desculpem lá, mas tive tb q fazer um post sobre o passeio.

Acordei finalmente num domingo, para pegar na bicicleta... q saudades q já tinha da minha Scott...lol...essa é mesmo para me chamarem de "Scottiano"... há tantos por ai, mtos mais do q aqueles q se vêm montados nas Scott's.
Manhã excelente, Sol quente, todo o pessoal de Bike, reencontro com o ppl habitual das bikes, encontro tb c/ o ppl amigo q de tempos a tempos tira a bike da garagem para a arejar, ambiente 5*'s.
Estes encontros são sempre muito saudáveis.

O "Gang", não do multibanco, mas da "Racce"!!!

...É sempre lindo ver muitas bicicletas, nem q sejam encostadas ao cesto do lixo, a indicarem aonde se deve meter depois de comer, o lixo.

"Os Ciclo-Romeiros II - O Regresso"... lol... Bem, esta foi mais uma brilhante. Os amigos são assim mesmo. Podemos andar à bulha, divergir em opiniões, e até desaparecer de tempos a tempos, mas consegue-se sempre momentos memoráveis e até geniais, qdo juntamos umas boas cabecinhas pensadoras... lol, por exº, tava-me a lembrar do casparove e do risco da caneta no pescoço, lol!!!!!... Essa o ricardo depois explica. Grande Máfia! Por agora, deixo-vos com os "Ciclo-Romeiros II - O Regresso"!

2 comentários:

Filipe Sousa disse...

Só para não dizerem que não tiveram nenhum comentário!

jormed disse...

Não sei se o Ludo estaria preocupado com esse detalhe... lol

... mas já agora, confesso que gostei da´foto com os 3... lol está fixe:

E já agora partilho do Ludo e da sua opinião acerca dos verdadeiros amigos!