sábado, dezembro 22, 2007

De quem é o Menu?!?


Vamos aqui a um pouco de adivinha.

O menu inclui:
- 1 bigmac;
- 1 coca-cola large;
- 1 cheeseburger extra;
- batata-frita large;
- 1 Mcflurry.

É só 1 almoço, mas contem calorias suficientes para o indivíduo poder hibernar tranquilamente durante 2 semanas.... lol

Apenas posso dizer que não é nenhum elemento da PhClinic pois uma foto destas poderia levar à quebra de contrato com o atleta por justa causa... lololol... não seria capaz de cometer uma crueldade destas com ninguém;)

Vemo-nos mais logo... à mesa!

12 comentários:

Unknown disse...

Eu voto Ricardo!

CARLOS SILVA disse...

Grunf...
Meu não é...
Estou de dieta !

Ludovic disse...

...lol...lol!!!

Filipe Sousa disse...

Eu voto Rui Dias!
Ele é que adora essas coisas.

CARLOS SILVA disse...

Eu acho que é mesmo do Jorge...
E colocou aqui a história assim para disfarçar, eh eh

jormed disse...

Eu estava lá a tirar a foto... Comi "apenas" um Big-mac com batata e bebida médias...

Ludovic disse...

...esse tá a começar a dar que falar!...

Paulo Resendes disse...

FOI O RUI DIAS... APOSTO, LOL, isso mesmo continua assim...

Ludovic disse...

TIM,TIM,TIM,TIM!...We have two winners!
O Neowex suspeitou bem, e o Resendes acertou em cheio. Confesso q fui eu!
...Não é todos os dias, garanto-vos...

Unknown disse...

Epa, deixem lá o gajo "alimentar-se" á vontade... Estou contigo Rui, come quantas vezes quiseres e leva o Jormed contigo!! =)

Filipe Sousa disse...

Estou de acordo com o André!

CARLOS SILVA disse...

Enquanto vocês se empastelam de Mac's-não-sei-quê, eu queria ers o Mac Guiver, para ver se me resolvia de vez o problema da minha corrente...