terça-feira, dezembro 04, 2007

DAR A VOLTA À DROGA - 2.ª EDIÇÃO


No próximo dia 9 de Dezembro, vai ser realizado um passeio de BTT sob o lema “DAR A VOLTA À DROGA” por iniciativa da Associação Norte Crescente/Clube NC e com o apoio da Direcção Regional da Juventude. Pretendemos com esta iniciativa, há semelhança do ano passado, promover a prática de uma actividade de lazer (ciclismo) em detrimento de outros vícios maléficos, neste caso o consumo de drogas.

Este passeio está aberto a todos os interessados, de todas as idades e com qualquer tipo de bicicleta. Para participar basta comparecer com a bicicleta no próximo Domingo a partir das 9h00 junto às portas da cidade de Ponta Delgada.

Antes da largada, todos os participantes serão convidados a fazer uma inscrição simbólica (grátis claro) que servirá para a organização ter uma ideia de quantos snacks terão de ser preparados para fornecer durante a paragem na Praia do Pópulo. No acto de inscrição será igualmente oferecida a todos os participantes uma t-shirt alusiva ao passeio.

O percurso inclui passagem pela estrada velha da Ribeira Grande, descida até à Praia das Milícias, São Roque, São Gonçalo, Santa Clara e regresso às Portas da Cidade.

Prevê-se que o passeio tenha uma duração aproximada 3h. A Organização aconselha vivamente o uso de capacete durante todo o passeio.

Podem obter mais informações através do mail clubenc@gmail.com

Domingo vem pedalar por uma boa causa - DAR A VOLTA À DROGA... NÃO FIQUES EM CASA...

13 comentários:

CARLOS SILVA disse...

Porreiro !
A 1ª edição foi um espectáculo, e a 2ª também vai ser !!!
Se a minha saúde estiver boa no domingo (e parece que está a melhorar) lá estarei sem falta, é uma óptima maneira de retomar os treinos...
Parabéns ao NC !!!

Filipe Sousa disse...

Excelente!
Dia 9 estou lá sem falta.
A minha perneta está para fora, mas tenho a Six13.

Até domingo!

E parabéns ao NC pela iniciativa pela 2 vez!

Ludovic disse...

... Não fico em casa, não!
Por acaso ia perguntar-te sobre isso, um desses dias... assim já n tenho de perguntar...lol!
Ainda não ouvi foi na comunicação social. Vai-se ouvir, ou este ano não vai dar?
Boa iniciativa, NC (Jormed)!
Continuas em forma!

Luis Alves disse...

Boax pessoal, olhem n vou poder ir porque tenho actividade de escuteiros.

Referente à comunicação social, ixo ta a ser falado varias vezes ao dia na radio atlantida.

abraços

Unknown disse...

Luis, cá pra mim tu queres é as escuteiras =).

Eu só estou em duvida se levo a GT ou a Specialized..

CARLOS SILVA disse...

Pois é... Este ano vai ter percursos múltiplos, ou é só asfalto ?

CARLOS SILVA disse...

Vocês nem imaginam a dor de cabeça que apanhei ontem à tarde, por causa deste passeio...
Para divulgar isto lá no ginásio, fiz um print do poster, mas como este é muito grande, saíu em 4 folhas.
Mas houve um bug qualquer na impressora, e tive de fazer umas 8 impressões, para ficar com uns quantos retalhos do poster.
Levei as folhas para o trabalho (onde não tenho net) e quando tentei montar o "puzzle", eu acertava o "DE" duma folha com o "ZEMBRO" doutra, mas os raios da roda nunca acertavam.
Quase que dei em maluco, e acabei por colar aquilo mesmo assim, e afixei o poster.
Só quando cheguei a casa e vim novamente ao BIKLAS é que vi que me faltava um bocado da folha, e a frase era "9 DE DEZEMBRO", e não "9 DEZEMBRO"...

jormed disse...

Vai haver apenas um percurso. Para o Pinhal da Paz era muito fácil delinear um alternativo, mas este ano ia ser muito complicado.

Vai ser tudo em asfalto. Aconselho ainda assim a trazer a BTT pois para o ritmo (ultra) lento do passeio a BTT sempre dá para umas brincadeiras.

Está a passar durante a semana toda um spot na atlântida a anunciar o passeio. Além do mais existe esta página e conto também que todos vocês passem palavra por mail, sms, mms como quiserem.

Devia ter anunciado isto Sexta-feira passada na entrega dos troféus, mas passou-me completamente... não dá para tudo.

Força.

Unknown disse...

Lol, he Carlos, só mesmo tu, lolol..

Eu vou de Estrada visto que vou emprestar a Btt á minha prima para ela ir também. Abraço

melo disse...

Eu vou e levo uma cambada .....biklistas comigo

Zanetti disse...

parabens vou aparecer e levo os sunday sleep comigo .jorge mil desculpas mas o trabalho lixou a ida ao curso de treinador .desculpem pessoal

CARLOS SILVA disse...

Nós lá no Santa Clara Fitness Club (novo nome do Gímnico...) temos um mini-grupinho que concentra-se sempre aos domingos, na Praia pequena do Pópulo, para fazer passeios de BTT, naquela base do ritmo tartarugal.
Vou tentar levar também essa malta comigo, e ponham-se a pau que A MINHA BIKE JÁ ESTÁ PRONTA, lol.

Filipe Sousa disse...

Só espero é que não haja cães pelo caminho!
Porque sei que se for haver alguém para ser mordido sou eu.

Até Domingo pessoal