domingo, dezembro 16, 2007

CIRCUITO BTT TOTAL BIKE 2007

Xegou ao fim mais um ano de provas organizadas pela total bike,desde ja quero agradecer a toda a orgizaçao pelo empenho k teem tido em nao deixar morrer a modalidade aki na ilha.A ultima prova teve lugar este domingo nas matas da terra cha num circuito aceitavel para a pratica da modalidade talvez o melhor ke se fez este ano por aki.Uma prova sem muito enterese em termos de classificaçao visto ke ja tava td praticamente defenido,faltava so discutir a vitoria na etapa e o 3º lugar do podio final entre paulo jesus,pedro bartulomeu e rui correia(contrataçao da C.B.I.T. epoca 2008).com a ausencia d bartulomeu a luta fk reduzida a 2,correia levou a mlhr sobre paulo e garantiu o 3º lugar.rui costa venceu a etapa,nos 5 primeiros da etapa 4 teem - de 18 anos.Este foi um"campeonato"constituido por 10 provas em ke participaram 61 atletlas(pena nao aparecerem todos em todas as provas) Jose Freitas venceu 1.bartulomeu 2 e rui costa 7.o destaque do ano vai como nao podia deixar de ser para todos os vencedores das diversas classificaçoes e tambem para dois atletas jovens k teem vindo a subir mt de forma Alexandre Leonardo(17anos 2º na etapa) e Jose Nogueira(16 anos 3º na etapa) um bom premio para eles.Em termos gerais e sem oposiçao rui costa fez o tri,rui correia venceu os sub-18 e ze freitas os veteranos.temos tambem 1 classificaçao das marcas representadas pela total bike.KTM venceu rodrigo ferreira SPECIALIZED rui costa e BH ze Freitas por equipas venceu o tac.Espero 2008 um ano melhor ke 2007 e asim sucesivamente,talves um dia tenhamos ixo oficializado,por agora keremos é manter o espirito bem vivo e icentivar pexoal a aderir a modalidade.ABRAÇO E BOM NATAL A TDS !!!!

8 comentários:

Rui Costa disse...

na sei bem pk mas na apareceu o resto do post lol aki vai o resto:BH venceu ze freitas e por equipas venceu o tac.espero 2008 um ano melhor k 2007 e assim sucesivamente,talvez um dia tenhamos ixo oficializado por agora keremos e manter o espirito bem vivo e icentivar pexoal a aderir a modalidade.ABRAÇO E BOM NATAL A TODOS!!!

Ludovic disse...

Tava lá, Rui ;)... deves tê-lo mudado p/ preto, e entao n se via... Já tá direito. Se quiseres, podes apagar o comentário.

Parabéns a todos os participantes. Parabéns Rui, já levas mais uma P/ casa ;)
Abraço!

jormed disse...

61 participantes é um número muito bom sem dúvida... digo o mesmo que tu: é pena que não apareçam todos em todas as provas... seria muito interessante.
Este ano tivemos por cá um total de60 participantes na Taça de DH e 57na Taça de XC.

Vamos a ver qual o andamento na nova aquisição da vossa equipa (Rui Correia)... isto por cá está começando a deitar fumo... lol

Abraço!

CARLOS SILVA disse...

Tenho um pressentimento que a época 2008 vai ser ao rubro, tanto pela quantidade como pela qualidade dos atletas e equipas.
Nunca mais chega a 1ª provazita...

Rui Costa disse...

a nova aquisiçao se quiser consegue xegar a um bom andamento.espero k nao seja + um vinokurov lol

Ludovic disse...

...grande Vinokourov... n aguentou a pressao da subida do aeroporto...lol

Rui Costa disse...

axo ke foi + o fuso horario e o clima lol

Ludovic disse...

...lol, coitado do Vinokourov...