quarta-feira, dezembro 12, 2007

É quase Natal...


Ohohoh!!!... Ainda não é a carta ao pai Natal, já por alguns esperada... vai chegar, mas ainda não é neste post!....
É uma Janta de Natal que aqui estou a propor!!! Todos gostamos de bikes, todos gostamos de comer bem... ou pelo menos a maioria gosta (Eu gosto ;) ... E como o Biklas em Maio/Junho fez dois anos de vida, e como nesta altura é sempre complicado combinar coisas, aproveito para deixar aqui a sugestão de fazermos um jantar de Natal/Biklas-Aniversário (2 anos), para o qual lanço a data de 22 de Dezembro.

Aceitam-se inscrições nos comentários ...(pormenor importante... lol, cada um paga o seu ;))

A foto é apenas para motivar o ppl... gosto mto desta foto...abre-me sempre a vontade de comer!!

Abraço!

32 comentários:

Unknown disse...

Lol, o que tu queres é um pretexto para comer!! Porque não se combina uma volta á ilha de comemoração, hein ?!

jormed disse...

Na boa...
Dia 14 é mais interessante... não compromete o passeio de Domingo de manhã... lol

CARLOS SILVA disse...

Eu vou...se até lá o Santa Clara me pagar o ordenado de Novembro :-(

Filipe Sousa disse...

Por mim tudo bem!
Desde que não seja o José do Rego!
Vamos dessa vez ao chinês?

Ludovic disse...

Eu não como no chinês. Não gosto daquele tipo de comida, assim como tu n gostas de outra coisa qualquer ;)

Filipe Sousa disse...

Tens toda a razão!
Cada um tem os seus gostos!
Só falei no chinês pq a Susi adora o chinês!

Ludovic disse...

A Susi q me perdoe, mas eu não aguento comer no chinês. Havemos de chegar a consenso...

jormed disse...

Corecção em relação ao dia... a minha mulher tem uma formação na Sexta à noite... tou de baby-sitter nessa noite... lol.
Sendo assim dá-me mais jeito Sábado.

jormed disse...

Locais: Churrasqueira Paulista, Avião... qualquer tasca serve... lol

melo disse...

Como é que é vai haver jantar de "cadetes" (lol) tou mais no sábado tb.

Ludovic disse...

...Eu como "cadete chefe de fila" (neste post), e c/ o apoio "da minha equipa" (de comentários) até ao momento os "utilizadores da minha roda" q deram "a cara" deram a entender q sábado é o melhor dia. Portanto, até ao momento, e praticam/ definitivo está o dia. Será no sábado, dia 15. Preciso de nomes, para contabilizar pessoas, e poder definir o sitio em concreto.
Comentem ai, ou enviem as confirmações para o email biklas.acores@gmail.com , ou ainda por tlm: 918253129, ou identificando-se no chat e dizendo q vão.

Obrigado,

Cadete nº1 das almofadas

Ricardo Silva disse...

Voto no sábado dia 15, e a comida acho que um restaurante "normal" seria o mais indicado, mas fica ao critério da maioria dos bloquistas!

Ludovic disse...

Ppl, em principio tenho de alterar a data para a o sábado da semana seguinte, ou seja dia 22. Dêm-me feed back sobre quem vai.

Obrigado, e desculpem lá a alteração.

Abraço!

Filipe Sousa disse...

já sabes onde vai ser o restaurante?
Ludo

Ludovic disse...

Já tenho uma ideia, mas preciso que quem vai me confirme que vai para poder fazer a reserva. Não esquecer que adiei para o dia 22 (sábado).

jormed disse...

Conta comigo!

Tiago Martins disse...

Em principio conta comigo também!

Ludovic disse...

Os já inscritos:
Rui Dias
Jorge Medeiros
Carlos Silva
Luis Melo
Ricardo Silva
Fernando Furnas
José viveiros
Filipe Sousa
Susi
André Arruda??
José Arruda??
Paulo Rebelo??

(...)

Quem quiser inscrever-se mais, ou não, que vá comentado, ou ligue-me, ou diga por email.

Ludovic disse...

Rectificando; Os já inscritos:
Rui Dias
Jorge Medeiros
Carlos Silva
Luis Melo
Ricardo Silva
Fernando Furnas
José viveiros
Filipe Sousa
Susi
Tiago Martins
André Arruda??
José Arruda??
Paulo Rebelo??

(...)

Quem quiser inscrever-se mais, ou não, que vá comentado, ou ligue-me, ou diga por email.

CARLOS SILVA disse...

É pá, atenção, eu disse que ia se o Santa Clara me pagar o ordenado de Novembro, hoje é dia 12 e ainda não recebi...
É melhor não contarem comigo, se eu puder ir, eles arranjam sempre um lugar a mais !

Unknown disse...

Em principio não devo ir Rui.

Abraço

Filipe Sousa disse...

Desculpa lá Ludo, mas em principio não devo ir mais a Susi!
Eu não disse que ia, apenas tinha perguntado ode ia ser o jantar!
Se for depois digo-te algo antecipadamente!
Abr..

CARLOS SILVA disse...

OK, da minha parte já está tudo bem, conta comigo !

Ludovic disse...

Actualizando:
Rui Dias
Jorge Medeiros
Luis Melo
Ricardo Silva
Fernando Furnas
José viveiros
Tiago Martins
José Arruda ??
Paulo Rebelo ??

Ludovic disse...

Actualizando:
Rui Dias
Jorge Medeiros
Luis Melo
Ricardo Silva
Fernando Furnas
José viveiros
Tiago Martins
Carlo Silva
José Arruda ??
Paulo Rebelo ??

CARLOS SILVA disse...

Pessoal, o Paulo Rebelo tem alguma dificuldade em conseguir postar aqui, por isso pediu-me para transmitir ao organizador do Jantar que pode contar com a sua presença.
Obrigado !

CARLOS SILVA disse...

E o Carlos Beleza também, idem idem, aspas aspas...

Ludovic disse...

Actualizando:
Rui Dias
Jorge Medeiros
Luis Melo
Ricardo Silva
Fernando Furnas
José viveiros
Tiago Martins
Carlo Silva
José Arruda
Paulo Rebelo
Carlos Beleza
Filipe Sousa
Susi

O Jantar é na Adega Regional, às 20.30.

Lanço aqui uma sugestão, para darem-me a opiniao, se concordam p/ fazermos ou n no jantar,q é a seguinte:
Cada pessoa levava para o jantar uma oferta de qq coisa no valor de 5€, para fazermos uma especie de os "Biklas invisiveis". Depois faziam-mos um mini sorteio c/ os nomes, p/ depois distribuirmos as ofertas.
... Vale oferecer taças...lol

Ludovic disse...

lol...já tou a precisar do word para corrigir o português...lol

jormed disse...

Sim senhor... concordo... estás inspirado... lol

Filipe Sousa disse...

Eh rapazim!
Não vou ao jantar!
Só trabalho em Janeiro e tenho de poupar € pq já gastei muito esse natal.
Fica para a próxima.

CARLOS SILVA disse...

Será que ninguém ainda se lembrou de fazer um desgastezinho prévio, de bike ?
No sábado de manhã, ou à tarde, umas canadinhas aqui perto da cidade, só para curtir ?