domingo, dezembro 23, 2007

Exclusivo Biklas: PAI NATAL DEMITE-SE!


Esta notícia revelada em primeira mão aqui no Biklas está a deixar em suspense o mundo inteiro, para mais quando estamos a pouco mais de 24h da grande maratona do velhote (é difícil imaginar como se sentirão as renas neste momento).

Logo que chegaram os rumores desta demissão à agência Biklas, foi enviado de imediato um repórter à Lapónia para averiguar o que teria estado na origem deste decisão sem precedentes. Segundo as informações que foram recolhidas no local, os motivos que levaram ao pedido de demissão do Pai Natal têm a ver com o stress... isso mesmo leram bem... STRESS. Fontes próximas afirmam que esta época é sempre muito desgastante para toda a equipa do Pai Natal, mas que tudo se precipitou assim que o Pai Natal teve conhecimento dos desejos para 2008 que foram publicados neste blog (jormed a vencer o Davide, Neowex vencer em Elites ou ainda PhClinic a vencer por equipas, entre outros).

Segundo consta o Pai Natal ficou extremamente stressado a partir desse momento, mas que a gota de água foi mesmo o pedido feito para o Ludovic (um despertador à prova de preguiça extrema). Nesse momento o Pai Natal ficou fora de si e apenas conseguia balbuciar: "fo**-"**... quantas vezes já disse que milagres não é comigo?!?... são com aquele tipo de Jerusalém... eu desisto... eu desisto. Vou-me demitir... estou velho para estas merdas. Isto é demais para mim!!
Vou perder uns kilos, tirar esta barba ridícula e dedicar-me ao ciclismo!"

É sem dúvida uma notícia chocante. Numa nota de imprensa, o gabinete do (ex)Pai Natal afirmou lamentar profundamente a situação gerada pela demissão do Pai Natal e refere que a partir deste momento, todos os pedidos de ofertas para esta época devem ser dirigidos para Belém e não para a Lapónia.

Quem ficou radiante com esta notícia foi o ex-cardeal Ratzinger (agora Papa Bento XVI) que vê assim devolvido ao menino Jesus o protagonismo que deveria ser seu de pleno direito, mas que durante estas últimas décadas foi "roubada" pelo homem de vermelho.

O nosso repórter que também foi a Roma, tentou obter algumas declarações do menino Jesus, mas o rapaz tinha a fralda para mudar e apenas conseguiu dizer: "gu-gu, dadada, gu-gu-bla". Intrigado com esta resposta aparentemente indecifrável, e já de volta a Portugal, o repórter Biklas tentou contactar os serviços secretos portugueses, mas tal não foi possível pelo facto de todos os agentes disponíveis estarem no Algarve a gozar as merecidas tolerâncias de ponto próprias da época...

A alternativa encontrada foi enviar a mensagem "gu-gu, dadada, gu-gu-bla" via mail para a CIA, e a resposta não se fez esperar por intermédio de um bombardeamento surpresa não se sabe bem aonde... segundo a CIA a mensagem dizia claramente que os EUA iam ser alvo de um ataque com armas de destruição maciça... ai os americanos e as suas paranóias...

Bom... mas nem tudo está perdido. Agora que o Natal está de volta às suas raízes e entregue ao menino Jesus, podemos ficar orgulhosos de ver nas ruas de São Miguel um velhote rejuvenescido a pedalar alegremente com o pelotão local... pena é que o homem ainda não tenha perdido a mania de usar aquele barrete vermelho...

Enfim... divirtam-ne nesta quadra!

17 comentários:

CARLOS SILVA disse...

Lol...

Está bem metida, esta !

Logo agora que ia pedir ao Pai Natal uns manípulos LX para o candeeiro da mesa de cabeceira (ficam bem com o despertador da XT).

Unknown disse...

Tavas inspirado rapazinh =).

Um bom natal para ti também..

Ludovic disse...

Ohh ohh ohh!! ...Pai Natal vs Menino jesus... "Nas palhinas deitado, nas palhinas estendido, este menino Jesus n quer é fazer nada"... para os q ainda se recordem da herman enciclopédia... tá fixe o post.
A verdade é q o Pai Natal tá mesmo a andar p/ C..., e até já leva o camelbak carregado c/ chá gorreana... A nova equipa, a B(P)H clinic, q vai ter os seus atletas todos naquelas coisas de beleza...lol... teve azar p/ caraças hoje (3 furinhos), mas já mostrou q qdo se poem a puxar colectivam/, a coisa fica dificil... e O Bruno Castanheira tb tá a dar-lhe. Temos de levar o Bruno Castanheira ao Mac, um dia desses.
PH's, deixem os emails por aqui, para vos adicionar ao Biklas.

Abraço, e Boas Festas!

Filipe Sousa disse...

Pena é esse Pai Natal não usar Capacete.
Mas também nenhum cão vai morder o pai natal, nem nenhum rapazin vai por-se na frente do Pai Natal.

Bom Natal para todos!

Tiago Martins disse...

Boa inspiração Jormed! Tas a atinar.
Hoje foi sem dúvida um dia porreiro para as duas rodas e para quem se levantou de manhã cedinho!
Um abraço,

TM

Unknown disse...

He Filipe e que tal passares a usar o "barrete" em vez do capacete, assim atraias menos cães e afastavas os trauseuntes distraidos.

CARLOS SILVA disse...

Queres que o rapaz enfie outro barrete ? Já não basta usar Cannondales há não sei quantos anos ?

Atenção pessoal, em termos químicos, quando a PH estiver em alta... Temos que acidificar a coisa, lol

Unknown disse...

aqui fica o email jmtmarques@hotmail.com

Filipe Sousa disse...

André: Queres é que morra!

Carlos: Antes Cannondale, do que BH!
De longe, mesmo a anos de Luz de diferença!

LOL

Filipe Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

He Pipi, esqueces-te de dizer "FEEL IT" =)

Filipe Sousa disse...

Chupa-me o FEEL IT!
Tás cegando tu!

Ludovic disse...

Lol... Eh Neo, tem lá calma, q o FEEL IT já tá a pegar de moda ;)

Unknown disse...

He Pipi, então foi a Suzi que te pôs esse nome ? Pensava que fosse um slogan da Cannondale.. =)

Filipe Sousa disse...

É susi com S! De sapo!
E não ZZZZZ

LOL

Unknown disse...

Perdão, coloquei com Z de Zig-Zag =)

Filipe Sousa disse...

Tás perdoado!