segunda-feira, março 06, 2006

Prova do Pinhal da Paz!

Meus amigos, hj de manhã encontrei o Carlos Silva do Gímnico que me informou que a prova será no dia 26 as 14h porque, segundo ele, o Pinhal da Paz nesta altura do ano encontra-se fechado ao fim de semana (que na minha opinião é um absurdo) e ele só tem o domingo de manhã para marcar o dito circuito. Eu bem que tentei faze-lo mudar de ideias, mas ele disse que já tinha tudo marcado inclusivé a ambulancia.

6 comentários:

Ludovic disse...

Estas coisas de dias de provas e horas, são como as ravinas e os degraus(como comentei noutros posts). Não me meto, nem quero saber. As organizações é q decidem. Eu apenas preciso de saber hora e local, e data da inscrição, para poder participar. Se me pedirem opinião, dou. Se não, não me aquece nem me arrefece. Quero é q haja a prova, para poder participar.
...É a minha opinião...lol

Unknown disse...

Realmente se fosse de manha, seria melhor.. Depois do alomoço ainda vou chamar o GREGO pa prova.. Mas pronto, o pessoal quer é pedalar e para tal sujeita-se a tudo.

survivor disse...

Concordo com o Ludo.
Os organizadores é ke dicidem. Mas, eles podem fazer um esforço...
Já com o André Arruda não concordo. O facto de querermos pedalar, não significa ke nos sujeitemos a tudo...Mas é claro ke se as provas forem de manhã, para além de se poder confraternizar, um pouco durante o almoço, o people fica com a tarde livre para as famílias e namorar...Abraços!

Unknown disse...

Realmente survivor és capaz de ter alguma razão ;) Só k muitas vezes o vicio é maior do que o bom senso. Mas por enquanto, somos nós as variáveis dependentes, e se queremos e curtir junto com o pessoal as vezes temos de nos adaptar as circunstâncias. Força ai.

survivor disse...

Agora sim André, disseste tudo! Podemo-nos adaptar às circunatâncias mas, nuca sujeitarmo-nos a "tudo" o ke o outros querem ou dizem ou fazem....keep up!!!

jormed disse...

... somos nós as variáveis dependentes...!!!
Essa tá muito boa!
Grandes diálogos vão por aqui!!