terça-feira, dezembro 27, 2005

2006


A todos os BIKLAS, quero desde já endereçar umas optimas entradas em 2006. Que se divirtam muito!!
Espero q 2006 seja melhor, comece a ser um ano de uma nova luz na organização de eventos de ciclismo/BTT/DH, e menos polémico q o termo de 2005, a começar pelos clubes. Que não estejam com atitudes negativistas/mesquinhas, q não será assim q poderemos avançar uns degraus. Mas sim, c/ apoio de todos, cada qual a desempenhar o seu papel! Se quisermos subir bem, é deixar a organização fazer as provas, os clubes saberem apoiar os seus atletas convenientemente, e estes entrarem em todas as provas, não se cortando às provas por este ou aquele motivo. Não esquecendo q quantos mais tivermos a correr, mais bonito, e mais apoio poderemos encontrar. Axo q o nosso problema ainda está um pouco na mente, q por vezes parece "curtinha", e não permite q todos vejam um pouco mais além... Para contrariar um pouco isso... E como diria o Buzz Lightier(q só os mais malucos como eu conhecem), "Para o Infinito e mais Além!!!" ... vamos a ver se para lá caminhamos!!! Até para o ano!!!
Bom Ano Novo de 2006

9 comentários:

survivor disse...

É assim mesmo g'anda Ludo!!!
as mentes curtinhas podem-se mudar, mas as atitudes de alguns só eles o podem fazer...Ainda assim, penso que 2006, será um Ano decisivo para as raízes do ciclismo açoreano, se nos unirmos todos e não um para cada lado. A começar pelos clubes. Claro!
FELIZ 2006...ABRAÇOS!!!

Ricardo disse...

Estou ctg ludovic! Espero que tudo corra bem, embora como se viu na reuniao ontem temos que ir com mta cautela pq já sabemos como sao as coisas. Um bom ano para todos, e bebam mto lololololol

jormed disse...

Isto já começa a ser monótono, mas vejo-me novamente obrigado a subscrever o que dizes!! LOL
Tens toda a razão. Temos de pensar "Para o infinito e mais além!" Pelos vistos também sou um dos malucos...
O Sr. Luís já me deu as datas para a taça de Cross-Country, de modo a não colidirem com as de motas. Posso adiantar que o XC começa em Maio e vai até Outubro e será composta por 6 provas em vez das 5 iniciais. Se o meu pequenote deixar, ainda hoje faço um post com essas informações.
Pelos vistos o Núcleo já começou a trabalhar, segundo o que diz o Ricardo. Correu tudo bem ontem?
Esta tarde vou confirmar com o José Brandão a questão das fichas para inscrição dos atletas. Se entretanto souberem de algo relevante digam para ver se avançamos todos juntos como combinado a semana passada.
Um abraço!

duasrodas disse...

Um excelente ano para ti e para todos os "biklas"!
Penso, tal como o "survivor", que o ano de 2006 será decisivo na reimplantação do ciclismo nos Açores. Na verdade, creio que somos mais "biklas" unidos e com gosto pelo mundo das duas rodas do que aqueles que têm mentes curtinhas!
Bem haja a todos.

Ricardo disse...

epa, a reuniao para dizer a verdade nao correu como eu esperava. O floriano será o nosso "director" e isso deixa me inseguro, mas pronto vou dar o beneficio da duvida ao homem.

jormed disse...

Ricardo.
Já tive a oportunidade de falar com o Rui Dias sobre o assunto. Vamos fazer de 2006 o ano de todos os sacrifícios. Isto implica MUITA tolerância com todos os intervenientes, porque nesta fase somos (como sabem) poucos e todos são bem-vindos.
A partir de 2007 logo veremos o que se pode ir fazendo para melhorarmos em relação aos anos precedentes.
Abraço.

Ricardo disse...

Eu sei jormed, e é como já disse, vou dar o beneficio da duvida ao homem, mesmo pq temos uma boa equipa e ao nivel das outras, só espero poder tar ao nivel da mesma, tenho ke treinar mto em 2006 para isso!

Ludovic disse...

Duas Rodas, tamos a contar ctg no NS. Vamos ter uma grande formação. Temos em veteranos: Tu, o Zé Viveiros e o Rui Madruga. Em Elites temos eu, o Ricardo Silva e o Zannete. Temos dois jovens q eu conheço, q são 1 cadete e 1 junior, q são o Amadeu e o irmão, e ainda uns outros miudos, q n conheço, q foi o floriano q arranjou. Temos uma formação, q se tudo correr bem pode ser engraçado! Vamos ver como é q isto corre.
Abraço, e boas entradas!!

sóBIKE disse...

Atenção meus amigos com as camadas jovens para entrar nas provas em 2006 há limites de idade para qualquer das vertentes informen-se bem antes de darem os passos necessários para não haver surpresas desagradáveis.