sexta-feira, dezembro 16, 2005

Neowex...sincero, puro e amigo...

Ilustre e Incontestável amigo! Rebarbadoras/rebarbadeiras, Renas do Pai Natal, assassinos de cães, palavras mal escritas, homem-queda e sei lá mais o que, aqui já foi dito…quero que saibas que se torna qualquer ambiente mais agradável, quando se está na tua companhia; em pastos, grotas, ribeiras, trilhos, montanha, passeios ou competições…Ou até no hospital (quando cais)…
Conhecer-te provou-me que ainda existe amizade e pureza no mundo. És daqueles amigos que todos querem ter!! Conhecer alguém assim, sincero e puro, fez-me ter mais fé no futuro da humanidade…
Nesta época em que a descrença toma conta das almas, saber que existem pessoas como tu faz com que todos os problemas pareçam menores. É óptimo sermos teus amigos e poder contar com a companhia desse teu olhar que mistura serenidade e amizade!
Para mim, esta amizade que surgiu há tão pouco tempo já é algo sagrado, pois fez-me voltar a ter fé em alguns valores humanos, simples, mas fundamentais que, às vezes, por falta de "exercício" se escondem sob o tapete da memória e do coração...
Para mim, essa nova amizade é preciosa e, por isso, quero preservá-la até onde tu deixares…Brincamos contigo porque gostamos de ti; escrevemos, com humor, sobre ti, porque sabemos que aceitas; mandamos-te “bocas” porque continuas a sorrir com sinceridade….Enfim nunca mais parava de te elogiar….
No fundo, tudo o que a malta das bikes quer dizer com os comentários aos teus post’s, é que: gostamos da tua companhia, humildade, sinceridade e que temos, todos, o privilégio de sermos teus amigos!!!
Temos fé em ti, e cada vez mais fé na vida e no futuro, pois quem tem um amigo como tu, tem tudo e não pode ter medo de nada!
Nunca te esqueças de que terás sempre o meu apoio e a minha amizade sincera!
Sabes, já não sei kem me disse que eu era um dos grandes animadores deste blog. Discordo completamente, pois se alguém tem animado isto, esse alguém és tu. Portanto, os meus sinceros parabéns!!Agora força!! Vai-te a eles…tu és capaz!!... O Jormed que se meta a pau! Pois, um dia destes, ele só vê o rasto das tuas rodas, no mínimo, a uma volta de avanço…Abraços!!!

4 comentários:

Ludovic disse...

Axo q sim senhor. Grande Post!
Concordo com o Survivor, e espero q n tenhas levado a mal algum comentário, ou post já feito por mim, q sabes q é sempre na bricadeira! Força Filipe!
Como já alguém disse num outro contexto qq, tu és o q está ai.

survivor disse...

Então essa foto tem o seu lado positivo!
Retrata exactamente a pessoa dedicada que és tu, bem como, o esforço e mazelas provenientes dessa prova, que, pelo vistos até ganhaste...Congratulations!!!
Abraços!!

Anónimo disse...

E esta hein? lol...

Abraço p/ tds.

jormed disse...

Gostei imenso do texto Survivor!! Sim senhor, os meus parabéns. Pipi, faço minhas as palavras do Survivor!!
Só no fim é que aquilo treme um bocadito. Aquela volta de avanço... Tás-te a vingar da história do Sporting é????!!!????
Tomara que o Pipi estivesse em condições de me dar uma volta de avanço (em condições normais, claro). Era sinal que o NC iria ter alguém no pódio no nacional de elites em 2006. lol