quarta-feira, dezembro 21, 2005

Mê queride Papá Natal...

Em primeiro lugar quero que satisfaças os desejos a todos os que já te escreveram…Tou tão nervoso que nem sei o que te escrever! Mas olha, aki vai... Quero umas pernas novas para dar umas voltas de avanço ao Cardoso e ao Jormed, e uma coluna nova, porque tenho andado mal da minha espinha.
De resto, espero que tudo corra bem a toda a gente, e que eu ganhe o "eromelhons", para me poder encher de presentes forever!
Se puderes, manda-me uma Colnnago de estrada e uma Santa Cruz de btt, não importa a cor! E agora, a parte mais séria, que tudo corra mesmo bem, porque 2006 vai ser um ano Cheio de coisas novas... O meu amigo Neowex, pede uma rebarbadora nova, diz ele que é para desfazer alguns gajos que se andam a esticar:) O Jormed, que tb é meu amigo, exige que seja desfeita a banda do “Sunday Sleep” e, por favor mete juízo no João Cardoso, que se quer mudar para aquela "coisa" de duas rodas barulhentas, as Mooooo…….nem consigo dizer aquele nome horrível!!! E, para todos os meus amigos das bikes, muita força …pois, vão precisar dela…eheheheh!!!
Ah!!!...Já agora, quero esclarecer umas coisas que me ocorrem, neste preciso momento em que te estou a escrever: Quero dizer-te que me matei a pedalar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros do meu escalão, mas também passei à frente de outros mais novos e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os amigos, nem com a família, nem com os vizinhos. Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e, até emprestei a minha adorada EPIC S-WORKS, e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes…
Portanto, pelo que atrás foi dito…Despacha-te Papá Natal, e traz mas é as prendas que te pedi, para mim e para todos os outros…

A todos vós, um Santo e feliz Natal...Abraços!!!

7 comentários:

emsmc disse...

Espero que tenhas tudo o que desejas, por seres um companheirão,
Boas Festas e Feliz Natal

Clife disse...

Feliz Natal! ;)

Pai Natal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Pai Natal disse...

Meu amigo Survivor, recebi tua carta e desde já te adianto que teus pedidos serão satisfeitos, para as pernas receberás uma emb. de chá sofrimento, verás que é muito eficaz, quanto ás bicicletas que pediste de momento não tenho, mas irás receber umas muito parecidas da marca (Sirla e Orbita), espero que gostes.
Até à noite de natal.

Pai Natal disse...

OH!OH!OH!OH!OH!
Feliz Natal

(Tinha me esquecido da minha risada)

Neowex disse...

Ehh rapazim!
Não devias ter pedido uma rebarbadora para mim, já n~
ao é preciso, agora já tenho duas!
lol
Um feliz Natal para ti e a tua familia e um próspero ano novo

jormed disse...

Não sei quem fez de pai natal, mas estava inspirado.
O ter feito outro comment por causa da risada tá demais... lololol

Em relação às pernas novas, julgo que não é preciso ser tão radical. Basta convenceres o responsável pela partida a deixar-te largar mais cedo! LOLOL