quinta-feira, dezembro 01, 2005

Já era sem tempo....

Finalmente já recebemos os troféus relativos ao último campeonato!Não eram grande coisa mas é sempre melhor que nada, pois o que conta é a intenção.
Também fiquei a conhecer os meus companheiros do faial, o palmadas e o survivor, são os dois bons rapazins.
Sei que tem um rapazim aqui no blog, que tá sempre a mamar comigo por pensar que o survivor era mais novo. Mas sei que ele nao fica ruim por o chamar de rapazim, sempre é melhor que rapariginha!
Enquanto eu vou tendo uns acidentes de bike, ao menos nao tenho uma marca de uma vaca no (capóm) do meu carro. Agora mais disfarçado por um raid!
Ao menos podias dizer no relatório do acidente, á policia, que a vaca podia vir contra mão.
Sei que isto não tem nada a ver com bikes, mas uns falam de bikes e outros falam de outras coisas para animar isso aqui.
Afinal tudo nao passa de uma brincadeira, se eu aceito as brincadeiras dos outros, também têm que aceitar as minhas!

3 comentários:

jormed disse...

Cada um tem a sua imagem de marca. Tu escreves os textos sempre a vermelho. Nunca te disseram que era falta de educação escrever nessa cor? Ah rapazim
Essa da marca de vaca pode acontecer a qualquer um. O melhor é não gozar muito.

Ludovic disse...

LOL!! .... Bem, o convivio é sempre espetacular. A troca de impressoes com os nossos amigos Conterrâneos, a viverem no Faial tb foi espectacular assim como as asas e o molho!! Ficamos sempre motivados a treinar, para fazermos mais e melhor, e o clendário está mto bem dimensionado. Parabéns a todos!! Temos de decidir a questão das provas a nivel Açores(convém não esquecer)!! Sábado há mais! Abraço!

Anónimo disse...

Saiste-nos cá um ganda raparigo lol...