segunda-feira, dezembro 19, 2005

FDS bem rodado!!

No Sábado alguns ex-sunday sleep, mais o famoso Neo("the chosen one"), e o vocalista e membro c/ maior nº de interpretações musicais(Zannetti), fomos pás canadas. Aqui ficam algumas imagens para mais tarde recordar:
Ricardo(após alguns momentos dificeis) escoltado por Neo há esquerda, e Zannetti à direita

Depois fomos levá-lo a casa e como estamos na época Natlícia, e como a nossa presidente de câmara de P.Delgada até investiu um balúrdio no "embelezamento" da cidade, aproveitamos para nos divertirmos um bocado.

Neo e Zannetti numa "voltinha" de trenó

As nossas "renas" de duas rodas + as de madeira

Neo num acto mto natalício a alimentar as probres renas, q passam os dias ali ao frio e à chuva, à espera do dia de Natal(este "rapazim" é mesmo um bom rapazim! Q o pai Natal te traga mais uma Jekkyl, q tu mereces!)

Domingo:
No domingo apareceram nas portas da cidade 3 BIKLAS!!! Mto pouco!!! O ex-vocalista(Ricardo) manteve-se assiduo(Sim Senhor!!!Tá de Parabéns!!), mas voltou a passar um mau bocado pela covoada acima, e acabou o passeio um pouco antes. Eu e o Jormed fomos ver uns circuitos no carvão, e nas 7 cidades. A salientar, q lá em cima (7 cidades) temos mtos circuitos c/ mto potencial para umas provas giras. Um pouco antes, ainda antes do Carvão deparamo-nos c/ um cenário paisagistico incrivel. Aqui coloco as imagens para comentarem. À dirita da estrada, uma paisagem dislumbrante:
À esquerda da estrada, a porcaria deixada pela sociedade, sem qq explicação possivel:


... incompreensivel!!! Para as pessoas q têem estes actos, deixo a pergunta: Sabiam q já existe recolha de lixo??!! F#C$F%P!!

Na descida dos 3 km's tive mais 1 daqueles furos explosivos, q parecem tiros. A camara de ar absorveu o taco do travão.

Bem pessoal, espero q as imagens vos motive a sairem mais de bikla ao fds pelo menos(obvio q n é pelo lixo visto ou pelos furos, mas sim pelo gozo e divertimento q dá pedalar c/ o ppl), mesmo q isso signifique chegar bastante cansado a casa...como eu cheguei... mas garanto-vos q chegam com mto apetite ;) e vontade de voltar para a rua um dia destes.
Boas Pedaladas

1 comentário:

jormed disse...

Quando o sucesso sobe à cabeça de uma pessoa, ela fica diferente, Neste caso os membros dos Sunday Sleep parece que estão a viver tempos áureos no mundo da música e esqueceram que existe vida para além dos lencói... (perdão) estúdio!! Mas com as calorias extra do natal a coisa pode mudar de figura caso eles continuem enfiados a trabalhar no próximo álbum "Não me acordes... blá blá"
A constituição da banda não sofreu alterações de monta este fim-de-semana... apenas entraram 58 novos membros...

Ontem fiquei preocupado contigo Ricardo. Se isso continuar assim tens de ver o que se passa. Tinhas gramado ir connosco ver os circuitos nas Sete-cidades.
Ludovic... melhores dias virão. Tens de largar os 1000 folhas! Ontem fizeram-te mal a subir naquela "parede" de cimento! lolol