sábado, dezembro 24, 2005

Já dei uma volta hoje mas soube-me a pouco

É verdade 10 da manhã equipei-me e fui para a rua de moto sozinho.
Sabem não me diverti absolutamente nada.
Penso que neste fim de ano de Setembro para cá fui infectado por um virus.
Virus este que tem rodas mas não tem motor.
Senti a falta de qualquer coisa......e já estou em casa "desarido".
Não me é possivel experimentar a minha nova B.T.T. COYOTE HT5 por que por enquanto não passa de um quadro e duas jantes RIGIDA XC 425 competicion espetaculares.
A minha velhinha KENIUM de suspensão total não dá para subir muito e não é fácil "arranjar quem queira pedalar ao meu lado porque não ando mesmo nada".
Sé Há alguem AMIGO que queira dar uma volta calma comigo estou na pista de KARTING hoje às 15H00 com o meu ferro-velho e vou rodar aonde podera a vir a ser um dos mais espectaculares B.T.T. da próxima época.
A "violência" do meu desabafo de ontem está quase a passar........................
Não sou fácil de quebrar,mas por vezes perco o NORTE.
Nunca desiludi os meus amigos,e de certeza que não vai ser agora.
Se não puderem aparecer paciência,todos são benvindos vamos pedalar e conversar no minimo fico a falar sozinho

2 comentários:

Ludovic disse...

Só vi esta mensagem às 15.30... Ainda passei juno à pista de motocross, mas já foi às 16.30... Claro q já n tava lá! Mas de qq forma, havemos de combinar outros rides.
Boas Festas

jormed disse...

Quando se apanha esse vírus, depois não há cura.
Ainda bem pera o ciclismo lololol