sexta-feira, dezembro 02, 2005

Fim de Semana à porta...

Está mesmo a chamar por nós, e como mtos dizem, bom é esperar pela festa, neste caso, o passeio de bike/convivio com o ppl. Pq no domingo à tarde, já acabou-se o q era bom.
Então, para tal correr bem, eis a perspectiva deste fds que se segue:
Sábado entre as 13.30 e as 14.30: BTT algures a definir brevem/, ou na concentração de ppl.
Domingo entre as 8.15 e as 8.30: Estrada, a definir c/ o grupo de cicloturistas de S.Miguel.
"Inscrições" nos comentários... lol
...anda de bikla quem quiser...já dizia o diácono remédios:"...cada um tem a sua. Quem quiser #andar#, #anda#"

Survivor e Palmadas, se quiserem ir andar digam qq coisa. O Jormed com certeza q vos arranja aquelas fabulosas bikes q vos poem a cabeça em "orbita"!! Como troquei de tlm à pouco tempo, perdi o nº do Survivor. Quem tiver, q mo arranje, ou dê-lhe um toque para combinarmos qq coisa. Se calhar podiamos combinar um jantar, tipo, no Zé do Rego, para condizer com os 3 pontos...lol...para nos rirmos um pouco todos juntos. Para amanhã, sábado ao jantar. Depois do passeio.

Não esquecendo, Dar as boas recepções aos novos BIKLAS, o duas rodas, que tem uma máquina de impor respeito, e que ao fim de mtos convites, lá aceitou registar-se. É um atleta cá dos meus. Mesmo quando não pode, chega sempre ao fim!...e já agora, vejam o profile dele. Está mto fixe ;) !!! A outra mais recente aquisição é o Luis Junior, q poderá ser uma especie de interface com a organização das provas. Bem vindo, Luis!!!

Fico a aguadar "inscrições" ;)

7 comentários:

Ludovic disse...

Aonde são as inscrições? Tamos lá!!... Mas bora andar amanhã. Se não puderes no domingo agente espera ;) ;) ;)

jormed disse...

Meus amigos. Eu tou em todas. Onde é que é a prova? Não interessa que eu vou!!!!
Já li essa no jornal da prova dia 11 na R. Grande e acho muito interessante a ideia. Quem tiver os detalhes todos que anuncie por aqui.
Quanto a amanhã, BORA. Tava aqui a pensar em 2 ou 3 sitios algures entre a serra gorda e as arribanas, mas depois logo se vê!
Posso sair de casa pelas 14-14h30 e depois logo nos encontramos. Podia ser algures perto da marconi o ponto de encontro!!
As bikes é claro que arranjo. Agora aquilo é só para profissionais. Até dispensam os pedais de encaixe tal é a geometria daquilo!!!!
Se quiserem digam!

jormed disse...

Esqueci-me da questão do jantar: também marcha claro! Isto claro se eu não tiver nenhuma urgência pediátrica.
É que ao contrário de alguns que dizem que estão de prevenção só como desculpa para não sair dos lençóis, eu estou SEMPRE em estado de alerta...

jormed disse...

Yo!
Fim de semana da treta. Foi quase tudo por água abaixo.

Prá semana contem comigo...???!!!???
Cheira-me a déjá-vu!!

Ludovic disse...

Sempre foste de manhã? Ferrei-me novam/ depois de falar ctg... desculpa lá, mas esta semana, foi como disseste, fds da treta(a chuva n me estimula mto a sair de casa qdo já está a chover. Se começa a chover e já tou na rua, tá-se bem), mas n fugindo à verdade fiquei a tocar na banda o som "Sunday, sleep Sunday".

jormed disse...

Nã... Ontem acabei por não sair.
É como tu dizes. Se um gajo já está na estrada a chuva não incomoda. Mas sair às 7h45 (quase de noite) já com chuva e ainda por cima um nevoeiro cerrado é já um pouco difícil!
Opá sempre dá para consolar os dorminhocos de Domingo que parecem que andam a dizer que a malta anda a pagar pela língua!!
Prá semana é que é!!! (onde é que já ouvi esta?

Ludovic disse...

Quanto ao duatlo, só axei uma noticia da rádio Atlantida aqui na net. Se forem ao google e procurarem "duatlo ribeira grande" encontram-na. Mas não diz nada...nem aonde e até qdo as inscrições. Diz apenas q se realiza na Ribeira Grande às 10.00 da manhã. Aguardo q alguém descubra algo mais e se não se importarem, informem-nos aqui!! Obrigado ppl!! Quem é q vai alinhar mais nisto... se nos conseguirmos inscrever, claro? Dêm noticias!