sábado, dezembro 10, 2005

A MELHOR PRENDA DO MUNDO

O ano passado por esta altura um milagre salvou a vida da minha mulher, ainda não se sabe como. Desde esse momento todos os problemas parecem tão pequenos e fáceis de resolver. todos adoramos as biklas, mas o bem mais precioso do mundo é n/familia.
Um grande Natal para todos e suas familias, com a melhor prenda do mundo que é a vida.
Abraços.

3 comentários:

jormed disse...

Nem mais Cardoso! Não podia estar mais de acordo contigo.
Um bom Natal pra vocês também!
Um abraço!

survivor disse...

Meu caro amigo João Cardoso,nem sei como começar estas linhas...As palavras não me saem e sinto até arrepios, do ke te vi passar, ao lado da Eugénia. Sofreste em silêncio e, quase sempre só. Mas,
nem a margura de não saberes se Ela sobreviveria ou não, deixou ke olhasses o mundo de forma diferente. E, lá estavas tu,com a fé de que tudo acabaria bem...Lembro-me um dia, fui visitar a Eugénia ao hospital e vi um quadro, real...tu a segurares a mão Dela, e com esse sorriso que te é muito peculiar, dizias-lhe: "...no próximo ano estaremos todos juntos e com saúde..."
É verdade! Cá estamos a testemunhar o milagre de que falas. Que se deve ter fé! E, essa meu amigo, esteve e estará, tal como a tua família e amigos, sempre a teu lado...Deus escreve direito por linhas tortas...Bom Natal e boas pedaladas!!
É por isso ke gosto deste blog...permite-nos expressar os nossos sentimentos, sejam eles quais forem

Ludovic disse...

Concordo ctg, o bom é tar todos de saude, e o resto são cantigas. Um Abraço, e mta saude para podermos usufruir dela nas 2 rodas. Boas Festas