domingo, dezembro 11, 2005

EU ACORDEI CEDO NO DOMINGO!

A raça quase toda!A prova!
Castelo a exibir a sua nova maquina !
Reabastecimento
Neowex em dialogo com as vacas!

Pois é, acodei cedo hoje e juntei-me como nos velhos tempo ao grupo de cicloturistas. Depois de tanta boca lá me conveceram, e ainda bem. Confesso que passei por algumas dificuldades, pois tive muito tempo parado e o pessoal está a andar que se farta.
Anuncio desde já a minha demissão da banda "sunday sleep" e num próximo post irei divulgar a nova constituição da mesma.
Aqui vão algumas fotos do passeio, uma que é a prova que eu realmente estive lá, outras do grupo e o neowex com as vacas!

8 comentários:

jormed disse...

Tá provado que não se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo. Ganha-se um ciclista e perde-se um vocalista! lolol
Mas dadas as circunstâncias é mais difícil arranjar um ciclista. Portanto acho que ficaram todos a ganhar.
Pensava que ia ser difícil arranjar um novo vocalista para os Sunday Sleep! Não por falta de candidatos (lol) mas pela dificuldade na escolha. Havia um grande lote por onde escolher e todos de elevada qualidade...

Ludovic disse...

lol... eu axo q o inverno ainda está no inicio, para darmos como certo o abandono de vocalista e restante banda...lol... vamos a ver. Eu por motivos familiares, n pude ir, mas para a semana estamos lá. Qto ao neowex, axo q devia ter calma com os comentários para o próximo ano... e mais não digo...

Ludovic disse...

...E andaram mto? km's?? ... encontrei ppl no PA q disse-me q o Ricardo nem quis ir ao café da tarde, pq tinha ido andar de bike de manhã...devem ter andado bastante!!!Contem lá ;)))

jormed disse...

Eu fiz 73km,. Cheguei a casa um pouco cansado também. Passamos pelo Peixe-assado, MArques, Pico da Cova, Parque industrial, Gramas, Ribeirinha e o regresso foi pela R. Grande. Foi impecável.
Encontramos no caminho o Luis Almeida e o Pedro Branco que se juntaram ao grupo. No regresso ainda vimos o TM. Há muita gente a nadar por ai.

jormed disse...

Também gostei bastante. Nunca nos preocupamos com as horas, nem com o caminho a tomar. Fomos andando e... zás! Já estávamos bem longe de casa. Mas valeu a pena só para fazer aquela descida na ribeirinha. Daqui a uns dias aquilo ainda fica melhor com a lama que se acumula. Já lá fiquei entolado! lolol
Acho que estiveste muito bem ontem. Para mais depois de teres andado no sábado à tarde. Tens é de continuar a aparecer para levar mais uma tareias. Além disso a banda já tem novo vocalista. Já não fazes falta... eheheh!!

O T.M. também tem de começar a aparecer e fazer uns km, senão daqui a uns dias tem de reforçar o quadro da Giant por causa dos pneus da michelin que estão encomendados!!

Domingo se estiver bom vamos para os lados das Sete-Cidades. Pelo menos foi essa a ideia que ficou no ar!

jormed disse...

Epá! Já agora queria dar os meus parabéns ao P. Branco pela sua nova máquina, mas não só...
Parece que essa nova aquisição foi um estímulo porque tás a andar muito bem! Não pares agora.
Força!

Ludovic disse...

Cumeeiras, parece-me bem, para o fds q se avizinha!!! Deve de estar uma lama engraçada... Por falar em 97 km/h, hoje fui ao JPimentel ferragens e imaginem quem tava lá??!!... A rebarbadora(...ou badeira)... em grande estilo, numa grande pose!! Claro q me lembrei logo do BIKLAS ;) e dos nossos fabulosos posts/comments!!!
...PIPIN, vai ter c/ ela, e n treines mais(puxa!!97km/h, axo q agora até já passaste dos 100km/h)! A Rebarbadora(...badeira) chama por ti!!! "I know what you did last summer!!!"

jormed disse...

O homem do rolo diz que já atingiu a meteórica velocidade de 100km. Imagine-se... parado mas a dizer que andou a 100... É de loucos.

A essa velociade se aquela treta desencaixa do suporte o Pipi abre um buraco na parede quem nem a melhor rebarbadora consegue igualar...
Yo... Tá-se bem!

Dá gosto ver o pessoal a picar-se todo. Tou ansioso pra chegar à próxima prova. Vai ser bonito vai...
Vai ser preciso contratar uns seguranças para colocar ao longo do percurso ou não?