quarta-feira, dezembro 14, 2005

Grandes assassinos!!!

Hoje ao fim da tarde, quando fui andar de bicicleta, no momento em que estava a passar junto ao restaurante o Holandês, que fica um pouco a frente do estádio de S. Miguel, um cão mete-se no meio da rua a ladrar para mim. Neste preciso momento uma carrinha ultrapassa-me e passa por cima do cão, "como é possivél não ter visto o cão numa recta inorme" !
Nem quis olhar, foi mesmo ao meu lado, a 1:50m de mim, só senti uma mulher a gritar e o cão a ganir.
Quando estava de volta a casa passei no mesmo sitio mas de sentido inverso, e vejo o cão morto na berma da estrada. Tal foi a minha raiva em relação a estes assassinos. Com tantas leis que existe neste pais será que não existe nenhuma em que se possa punir estes assassinos e ignorantes é que nem se esforçou para tentar tratar do cão!
Se existe o Vetrinário para alguma coisa é!

13 comentários:

Ludovic disse...

Testemunhaste mesmo um acto desumano... Iso devia dar cadeia tb po condutor da carrinha.... e ainda por cima o cao se calhar saltou para a rua para te ladrar, e ficou lá mesmo! Mto triste, por mais irritante, q fosse o cão.

Ludovic disse...

... Em suma, não devias ter ido treinar!

jormed disse...

Po. Vocês não têm mesmo dó nenhuma...
O neowex de luto por causa de um momento trágico (agora tou a sério) e vocês a dizerem barbaridades do tipo... não devias ter ido treinar??
Este gajo é atleta do meu Clube. Metem-se com ele, metem-se comigo...
Deixem-no treinar à vontade.

Já agora neowex. Devias vir treinar mais para os meus lados. Tenho por cá uns caninos que gostava de eliminar e parece que tens jeito prá coisa! lol

(Fosga-se acho que agora fui mesmo sádico!!)

survivor disse...

Caro Neowex, vejo ke passaste no local e no momento certo!
Repara: - Vais na estrada e cruzas-te com um desses cães "azedos" (de que falo no meu último post), ke deveria estar amarrado...
Presencias a triste e macabra cena do atropelamento...A carrinha ultrapassa-te e não te acerta...
Ouves uma mulher a gritar e o ganir do pobre animal...
Continuas o teu caminho e no regresso (em sentido contrário) vez o (pobre) animal na berma da estrada sem vida...Apelidas-te "os"
da carrinha de assassinos...
É verdade ke não tiveram uma boa conduta por não terem, no mínimo, parado...
És novo. Mas que diabo fizeste? Poderias ter parado, e, junto com a tal senhora, chamavam o veterinário, em vez de teres seguido o teu passeio num acto de egoísmo...
Afinal, estavas a 1,50m de distância e no local certo para prestar a ajuda possível...
Abraços!!

jormed disse...

Bem visto survivor!
E agora neowex? Foi assim como diz o Survivor?

Ludovic disse...

Axo q o survivor tem razão. Devias ou ter feito respiação boca-a-focinho de cão, ou entao pegado no cao, e teres o posto no camel bag, e levado ao veterinario do populo. Das 2, 3!!!!... Axo q escolhia a terceira: n teres ido treinar!!! ;)

Luis Alves disse...

Não batam mais no ceguinho, olhem que ele ainda se suicida, é td o ppl contra ele, nas provas vai ser ele contra tds, ele vai vingar-se é nas provas...

Abraços...

Anónimo disse...

Ele anda a treinar p se vingar nas provas. Cuidado, pay back... neowex revenge.

jormed disse...

Elá... Onde isto já vai...

survivor disse...

é assim mesmo Neowex!!
As bocas ke te são mandadas , resvalam na couraça da tua indiferença...Depreendo pelo teu comment. Mas, por falar em enterrar...tem cuidado! Não te enterres mais...Abraços!!!

Anónimo disse...

Parem parem... n aguento + isto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

survivor disse...

Neowex, caro amigo!
Olha bem o protagonismo ke tens neste blog! Até o Dr, Jameson, está triste, como tu, pelo sucedido... Os cães do Palmadas, ouvem o teu nome e fogem...Por isso, quando estiveres em dúvida, não faças nada; apenas fica em silêncio...Olha o trauma!!!

Ludovic disse...

...bem, axo q o neo tem razao. N o devemos apoquentar mais com piadinhas e brincadeiras. deixem lá homem descansar, n o forcem a treinar. Pipin, na minha opiniao(...e é apenas a minha opinião), axo q deves primeiro recuperar de todas as lesoes q te apoquentam. Só depois começares a treinar como um louco...bem, mas é "a minha opiniao"