sexta-feira, dezembro 16, 2005

Novidades no panorama musical???

Pois é!
Mais um fim-de-semana que se aproxima, sinónimo de grandes movimentações no mundo da música.
A banda de punk/rock/hip-hop/PIMBA - SUNDAY SLEEP, que ficou mundialmente conhecida por ser autora da balada zzzzzzzzzzzz, anunciou que há a possibilidade de renovação do seu stock de dorminhocos, com vista à preparação do seu novo álbum "Não me acordes agora que eu não percebo nada de acordes"!
Como é sabido, o Biklas possui um repertório enorme de candidatos ao lugar, pelo que as interrogações são muitas, o que levou a conhecida empresa BETandWIN a fazer chegar uma proposta ao Ludovic, para patrocinar o Blog. Parece que eles viram por aqui potencial para o negócio!! Inclusive estão dispostos a abdicar da Primeira Liga, onde o negócio não vai bem por culpa do Sporting que anda a viciar os resultados com as derrotas sucessivas.
O NC pretendendo não perder esta oportunidade de negócio deu a entender à referida empresa de apostas, que as provas de BTT cá na ilha também são revestidas de grande incerteza, pois nunca se sabe em que volta desiste o Pipi. De imediato foi assegurado um patrocinador para o próximo ano...

Bom, mas chega de novidades. É só para avisar que no próximo Domingo a ideia é ir para as Sete-Cidades, com concentração em Ponta Delgada pelas 8h30. Inscrições nos comments.
Fiquem bem!

6 comentários:

jormed disse...

Amanhã não prometo nada. É o último Sábado antes das festas. Ainda não fiz a árvore de natal. Os serões são passados no chat... lolol
Mas no Domingo bora fugir dos Sunday Sleep. Dou-te 1 toque sim senhor, mas não desligues o telemóvel... Para dar aos outros todos é que não é fácil. O meu telemóvel só dá para memorizar 1000 números e parece que os candidatos são em maior quantidade do que isso. Mas vou fazer os possíveis. lol

survivor disse...

Então people!? Já viram o magnífico texto do Jormed?
O Homem já não sabe o ke fazer mais para vos tirar da cama!!
Meus amigos, aos fins-de-semana, de manhã cedo, quando o dia nasce, quando tudo está nascendo – dar uma voltinha de bike é simplesmente algo “depravado". É o que sinto ao andar na chafurdice da lama, caminhos, vales e montes ou pelas estradas, mesmo com cães a ladrarem e a quererem morder. Então não é melhor esse sentimento, do que pertencerem à banda “sunday sleep”?
Dormir muito nos fins-de-semana é estar doente dos olhos…Ah! Ó Jormedezinho, não precisas de me lembrar as derrotas do meu SPORTING! - Ouviste?...Abraços!!!

Ludovic disse...

Tou no domngo às 8.30 a 98%. Os 2% são, 1% mto sono + 1% de mau tempo. Por falar no Sporting, lembro-me sempre daquela musica(por pensar nos sunday sleep) "Só eu sei, pq n fico em casa"... Bem mas viva ao Glorioso q vai defrontar Liverpool!!!... tou a falar de futebol??!! Tou no sitio errado!!...Bem... Viva às provas de 2006!!! E aos passeios c/ ppl por entre a xafurdice!!... E q o Glorioso continue na champions!!... Tudo junto n tem mal!!

Anónimo disse...

Ainda n sei se vou, tou pensar...

porquê?

tou recuperar a forma :/

Ir de Santo António p/ Cidade e depois Sete Cidades... e voltar a casa? Qts kms e média de altitude isso dá?

Sinceramente, p/ meu estado, n sei...

eis a questão.

jormed disse...

Dado que não vai o Madruga nem o Filipe amanhã, confirmem quem vai aparecer (Ludo, Ricardo, Clife, alguém??).
Oh Clife, as 7 cidades era só uma sugestão. Não quer dizer que tenhamos de lá ir!
Se for para chegar lá abaixo e não estar ninguém do grupo, não vale a pena.
Gracias!

Ludovic disse...

Eu vou! Tá confirmado.
Se for preciso liga-me antes de saires dai de cima(...se n aparecer liga-me q é para ir de certeza...).