terça-feira, dezembro 13, 2005

Passeio agradável, "Imprevistos" e Histórias...




Pois é meus amigos!!!
Há já 2 semanitas, ke não faço uma postagem neste blog. Mas, por um lado, isso deixa-me pensar e meditar. Por outro lado, fico com saudades das “bocarras” que aki se mandam, e das peripécias do people do pedal, bem como dos posts mais sérios ke relatam assuntos de grande interesse e dos desabafos mais íntimos de alguns…
Deixo-me agora de lamechas e agradeço a forma como fui recebido e pelo excelente passeio que nos proporcionaram (a mim e ao palmadas), aquando da entrega de prémios da época transacta. Obrigado também ao Clube Norte Crescente, na pessoa do seu dinamizador, Jorge Medeiros, pelas duas “excelentes bikes ke nos emprestaram. Há muito ke não via algo assim “tão bom” e afinado…É o ke havia…Não furamos, nem avariou nada!!!
Gostei de conhecer alguns dos biker’s contributor’s deste blog, pois, é sempre bom sabermos com kem lidamos e trocamos algumas palavras, mesmo sendo elas virtuais…
E, como essas coisas das bikes têm sempre as suas histórias, esta viagem do Palmadas à sua Terra Natal, não deixou de ter a sua…Ora vejamos: O Homem, tenta, pela primeira vez, chegar a tempo, ao local de encontro e de partida (o que quase não conseguia) para o passeio.
E, eis ke aparece um indivíduo, a kem, ele, cheio de boas intenções, dá boleia. Não sei o ke se terá passado mas, o ke é facto é que o personagem a kem foi dado a boleia, sai do carro dizendo: “…cuidado senhor, ke me dói o rabioske…” Meus amigos não inventei essa história, foi o próprio Palmadas ke nos contou!!!! Por isso, kem melhor do que ele para nos esclarecer….
Como alguns imprevistos, transtornam as pessoas, e o Palmadas não é excepção, qual não foi o meu espanto, quando o vejo em sentido contrário ao nosso, como comandante de pelotão, à frente das vaquinhas espantadas, que por certo terão pensado”…kerida manada, disse a castanha com ar pasmado… vamos segui-lo! Não vá a criatura passar-se e desatar a gritar…suas vacas, suas vacas…” Enfim, histórias e mais histórias, proporcionadas, uma vez mais pela febre das bikes…Abraços!!!

3 comentários:

jormed disse...

Opá. Finalmente.
Estavamos todos à espera deste post. Essa questão dos 3 pontos no rabiosque estava a gerar muita especulação no seio da malta do BTT. É altura do Palmadas por tudo em (p)rab(t)os limpos...

O passeio propriamente dito deve ter sido excelente lol. Eu cá perdi 90% dele por causa da míuda que se perdeu num dos cruzamentos. Felizmente que o P. Branco esteve sempre com ela. Quando me voltei a juntar não tardou nada ficar novamente parado por causa de um furo. Mas pronto, no fim tudo acabou bem.
Foi um dia bem passado sim senhor!.
Mas pronto passo a palavra ao Palmadas...

Luis Alves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis Alves disse...

Belas fotos tiraram voces, bem que podiam ter-me vindo acordar a casa, porque plos vistos passaram bem perto de minha casa. O Palmadas ficava mesmo bem entre as vaquinhas, mal se dava por ele. lol.

Brincadeira à parte, tive pena de não ter ido ao passeio, mas plos vistos foi espectacular e também queria conhecer alguns amigos pessoalmente, pois só nos conhecemos pela net (somos amigos virtuais), como o Survivor e o Palmadas que estiveram no passeio.

E já sabem...
Boas pedaladas...