domingo, julho 16, 2006

Agradecimento....

Muito tinta já se gastou sobre o “inferno” da Lagoa do Carvão! Elogiou-se tudo e todos!...Descarregou-se a adrenalina!...Celebrou-se o aniversário do Biclas (versus) Survivor!...Puseram-me de sacho na mão!..etc, etc, etc…
Para encerrar este capítulo (pelo menos da minha parte) o ke não ker dizer eskecimento, só me resta um pekena nota final. Agradecimento!
Primeiro, o convite ke nos foi endereçado pela organização e a oferta das passagens, imediatamente aceites, por nós. Fomos, demos o nosso melhor e todos juntos fizemos a festa do BTT e aprendemos muito uns com os outros.
E, por último, como não podia deixar de ser, Kero aki, deixar registado, o meu mais profundo agradecimento, ao Jorge Medeiros, ao Ricardo Silva e ao Rui Dias, a dedicação e disponibilidade, para connosco (forasteiros), aquando da nossa estadia em S. Miguel.
Sei como é difícil estar preocupado com uma prova, ter pessoas ke dependem de nós e, ainda, dar apoio aos convidados, (refiro-me ao Jorge Medeiros). Por isso e por tudo o ke se passou, agradeço-vos a atenção despendida!
Em nome de: Davide Morais, Paulo Andrade, Rui Costa e Roberto Ponte, simplesmente digo….MUITO OBRIGADO!!!

2 comentários:

Ludovic disse...

N tens de quê, jovem infiltrado! Eu na Horta tenho sempre companhia qdo ai vou bombar. N fizemos mais q a nossa obrigação. Se pudesse mais, fazia mais. Pena n termos as tais "pontes inter-ilhas", ou viagens acessiveis aos nossos bolsos. De qq forma, tb axei o convivio excelente, e só fico à espera q possam haver mtos mais de futuro, quer sejam em S.Miguel, Terceira, Faial, ou noutras ilhas q surgem, e q apostem na modalidade.
Abraço

jormed disse...

De nada my friend... nunca ouviste falar da hospitalidade das ilhas??
Julgo que na Ucránia também deve ser assim... não??... lol