quinta-feira, julho 13, 2006

Antes que perguntem...

Fiquem bem!

3 comentários:

survivor disse...

Ora aqui está um exemplo da verdade desportiva, bem como da ética, pela qual se regem os Jornalistas.
É a isso que eu chamo de verdadeiro "cheque-mate" ou se quiserem "touchê"...
Caro A. Melo, felicito-o pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar na difusão do ciclismo, em pareceria com os organizadores. Só assim, podemos ver e sentir que alguém "dá-por nós"!
Na minha óptica, não são as desculpas que ilibam quem erra, mas sim quem reconhece o erro!
Mas também, não são as desculpas que me fazem esquecer os erros e, não fazem com que eu seja melhor ou pior ciclista! São sim, atitudes, como a sua, (de homem de bem) que assume lapso e rectifica…
Mais! Foi graças a si, que o pessoal tem andado a falar uns com os outros, de forma aberta, sem tabus, sem ressentimentos, com discussão e, sobretudo, explanando de forma correcta o que nos vai na alma, depois daquele “inferno” na Lagoa do Carvão.
Da minha parte, desejo-lhe uma grande carreira jornalística, e despeço-me, por agora, com a elevada consideração, que tenho pela classe jornalística...Abraço!!

jormed disse...

Afinal não foi um sonho... lol. Estiveste mesmo na prova!
Abraço!

Ludovic disse...

Com aquele cantinho no lado direito, a mim só me resta um convite ao Artur Melo para se registar no biklas. Faça favor deixar o email, que é para receber um convite para nós lhe "batermos" "ao vivo" aqui... q é mto interessante. E qdo quiser ir dar umas voltas com o pessoal, está tb convidado!