domingo, julho 30, 2006

Resultados de Vila Franca do Campo.



Fiquem bem!

5 comentários:

Ludovic disse...

Finalmente, o regresso às provas de estrada ;).
Pessoalmente, gostei imenso, como é óbvio, apesar de ter tido uma das piores semanas em termos de falta de tempo para pegar na bike.
Uma espécie de contra-relógio com "ordem para se andar na roda", com um circuito "muito técnico", muito público, e muita gente a puxar pelo ciclista da terra (o reforço... da roda..."Vá André!!", eheheheh). O lema da prova foi "Andar no red beet", pelo menos para mim. 15s em estrada ainda é muito tempo, e realmente n aconteceu o q eu tinha previsto: uma aglomeração de ciclistas.
Na minha opiniao, a prova leva os 19 em 20 (Muito BOA). N leva os 20 apenas por ter havido duas situações menos esclarecidas para os intervenientes, q aconteceram, q foi o termo de prova do madruga, antes do fim real(uma falha de comunicação, ou de controlo de voltas, pelo menos foi o q pareceu), e a situação do Franco q ao chegar à meta com o pneu furado, e tendo concluido 12 voltas, e já com o lider do seu escalao terminado, julgou-se classificado, e q de facto n aconteceu, como seria nas provas de BTT, mas não em contra-relogio (uma leitura menos rigorosa do regulamento por parte do Franco ao ponto 3.2, e um ponto 3.3 menos claro, mas q após alguns esclarecimentos, já soube q é apenas para quem cumprisse as 14 voltas mas se atrasasse em demasia). Se calhar deveria ser um ponto (3.2.1)
Parabéns à organização do SóBike e do NC, por ter posto de pé mais um evento desta envergadura em estrada, q n é tarefa nenhuma fácil, fechar um circuito da maneira como a Vila foi fechada!!! Q Venham mais!!!
Também deixo um agradecimento à Câmara da Vila, q nos continue a apoiar, pq sao precisos são mais apoios assim, assim como a toda a massa humana q por lá se encontrava a assistir.
Abraço ppl!

Ludovic disse...

Realmente, já tinha falado consigo sobre o assunto, e penso q não havia necessidade de se xatear, até pq estava esclarecido tal como aqui comento. Agora, o facto foi q aconteceu, e penso q se deve falar e esclarecer uns com os outros. Hoje é o ciclista X e Y q se aborrecem, amanhã é o Z e depois é o W, num universo pequeno como o nosso, se não houver acordo, concordância, uns com os outros, vamos estar sózinhos. (Já foi complicado arranjar 15 ciclistas, e se dentro destes formos começar a excluir, vai haver provas animadas, vai, de futuro).
Pq se n for assim, vamos chegar o dia em q n temos atletas a correr.
Penso q ninguém quer isso.
Qto a n fazer mais provas de estrada, tb é uma pena, pq são as provas q realmente dão a conhecer a modalidade às populações, mas qto a todos estes temas de deixar o ciclismo de estrada, abandonar, etc, é como tenho dito, a organização é q sabe, o Luis Carreiro é q sabe. É livre de fazer o q entende, sempre foi, e sempre o será... tal com tb sei q estes comments foram feitos foi pelo "explode man"... Realmente , só fico com pena q abandone isto. Vai fazer falta, mas o senhor é q sabe.
Axo q o Carreiro q tem dedicado tempo ao ciclismo, tem feito um bom trabalho, como sempre tenho dito, e nesta prova n fugiu à regra, mas n tem necessidade de ver só um sentido, nem por-se com ameaças.
E mais, tanto um caso como o outro, são situações/falhas q acontecem, quer tenha sido falha dos atletas, ou da organização.
E mais. EU nem quero saber disso para nada, até pq n foi nada a haver comigo, mas como estava no local e presenciei, até ficava mal dizer q tinha corrido tudo para nota 20, qdo houve pessoas q de uma forma ou outra sentiram-se injustiçadas. Foi apenas ai q intervi.

Ludovic disse...

Ninguém disse q foi por sua causa. P... Interpreta tudo contra si??

Ludovic disse...

Tou a axar q gosta destas "lutas", eu é q n. Por isso, Sóbike, é melhor n falarmos mais disso, pq já estava tudo esclarecido(logo no meu 1º comment), e já percebi q o dia n lhe correu bem.
Agora, n venha é descarregar em mim, q n dá para isso.

Luis Alves disse...

Para 2 semaninhas de treinos ligeiros, até nem está la mt mau o meu desempenho, kero dar aki publicamente os meus parabens aos vencedores e aos vencidos tb.

O Jorge esteve uns palmos acima da média, resultado de toda a sua dedicação e esforço pela modalidade, trés bien!

Rui Dias, sim senhor, com uma nova máquina este anos, muitos mas muitos furos acima do ano passado, evoluiste muito, grande prova!

André, o meu compatriota e companheiro de equipa andou mesmo muito bem, adaptou-se rápidamente à bike de estrada, com muito apoio "FORÇA ANDRÉ", venceu o seu escalão com uma larga vantagem e ficou a poucos segundos do 3º lugar da geral, mais uma vez os meus mais sinceros parabens.

Na promoção o Nando andou que se fartou e fez um excelente tempo, vencendo assim a sua classe.

Agora a minha avaliação da prova, gostei imenso, o público a aplaudir e apoiar, o circuito bonito, interessante e muito bem escolhido pela organização. Por falar em organização, a meu ver 5 estrelas, em todos os sentidos, e principalmente na segurança, melhor seria muito dificil.

Parabéns à organização...

Ixo já vai longo, Abraços...