quinta-feira, julho 06, 2006

Recuando uns dias atrás!



São várias as fotografias que mereciam destaque aqui no Biklas... estou a referir-me é claro às fotos que o Tiago tirou nas Sete-Cidades!
Mas escolho estas 2 porque me parecem ter segundas intenções ou desejos ocultos... lol
No pódio, o Viveiros está claramente a cobiçar os bens alheios, como quem diz: não perdes por esperar! Um dia hás-de ser minha!
O Pedro Branco está a ter uma ataque de fúria... provavelmente a tentar destruir uma das cancelas... lool... o que se passou naquele momento só ele deve realmente saber!
Enfim, serve isto de pretexto para agradecer a disponibilidade do Tiago para repórter de serviço...
Fiquem bem!

2 comentários:

Ludovic disse...

As imagens captam momentos para todo o sempre. Realmente, o velho ditado é verdade: Uma imagem vale mais do q 1000 palavras.
Se virem bem a foto, à o pormenor de o Viveiros estar c/ 2 dedos esticados em direcção à taça do 1º, mas estava mesmo na brincadeira... Naquela prova, TODA a gente queria os 1ºs lugares, TODA a gente... foi o "assalto" aos 1ºs lugares no podio. O "cavalim" do Pedro tb está nice...realm/ até parece q n custa fazer aquela subida...mas só parece! ... eu perdia mto tempo naquela subida, faltava-me a rotação dos da "SuperLiga"...eheheheh.

Ludovic disse...

..."desejos ocultos", na foto do Pedro axo q ele tava a pensar, q se estava a aproximar rapidamente da grade amarela... e só tinha a roda de trás no chão...ehehehe... Genius NON STOP!!