quinta-feira, julho 20, 2006

CIRCUITO NOCTURNO DA VILA FRANCA,em contagem decrescente


Amanhã é o dia D,como de costume,o ppl guarda para o ultimo dia para efectivar a sua inscrição,deixando em suspense,e quer queiram quer não neste caso especifico,apertando ao máximo os "timings" para que a Organização prepare ou não diversos aspectos da corrida que tambem neste caso especifico se encontram em Stand By dependente da quantidade de inscritos para que a prove se realize.
Neste momento as expectativas estão muito longe daquilo que se esperava e adianta-se mesmo que a prova está em risco de não se realizar.
Se puderem ou quiserem compreender...uma das exigências para que esta prova se disputa-se era ter um numero de atletas envolvidos que justificasse o "investimento" que o seu patrocinador estava "disposto" a fazer , para mais numa prova de carácter não Oficial.
Neste momento e muito dificilmente se irá atingir o numero de atletas necessário para tal.
Em contacto com o nosso patrocinador ( se não for atingido o numero de atletas ) foi-nos transmitido que será de melhor bom senso cancelar o evento já de que as mais valias necessárias e previstas serão de todo inatingivel , toda a logistica ( fecho da Vila ao trânsito e estacionamento, segurança,prémios,etc) para a disputa deste evento assim o impõe.
Por isso meus amigos e como aqui foi informado anteriormente nem o circuito nem o Trofeu Specialized de Estrada se encontra em "boa situação".
Para mais já temos a confirmação de que a 1ªProva a disputar deveria ter sido no próximo fim de semana ...o circuito de São Vicente Ferreira...e já devem ter percebido que o mesmo não passou do papel...e não é da nossa reponsabilidade tal efeito...já que seria a Junta de Freguesia a responsável por tal..contando só com a parte Técnica do NC para a direção da corrida.
Amanhã as 20h00...no site Oficial do Clube NC será divulgado oficialmente a disputa ou não do circuito de V.F.C. bem como a realização ou não do Trofeu Specialized já que com a saida do evento de S.V.F. a partir de agora as coisas "ficam ainda mais complicadas" e vamos ter que equacionar com os nossos parceiros se valerá a pena ou não concretizar os eventos.
Recorde-se que os eventos programados em primeira instância eram 4 circuitos: São Vicente Ferreira-Vila Franca do Campo-Fajã de Baixo-Fenais da Luz.

3 comentários:

jormed disse...

Seria uma pena a prova não se realizar por falta de inscritos...

Existem 14 atletas federados com bike de estrada, logo em condições de entrar, distribuidos pelos 3 clubes...
DO NC vão todos e julgo que do NS também... falta saber o que vai fazer São Vicente.

Ainda hoje alertei o João Sousa para o facto das inscrições terminarem amanhã e pedi-lhe para avisar os colegas de equipa.

Amanhã faço a minha inscrição.
O Tiago Martins vai inscrever-se na promoção.
O Clife também se vai inscrever... apesar de ainda não saber disso... tenho de lhe arranjar uma bike de estrada...
O Nando se tiver bike também entra.
Seria engraçado ter a presença do Sr. Roque e do Afonso Roque... eles costumam alinhar nos circuitos de Vila Franca.

Luis Alves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis Alves disse...

Seria uma pena não haver exa prova, o pessoal anda motivado a treinar para a mesma e se não houver será uma desilusão para todos, mas ixo são as condições que a organização impos para a realização da prova e a meu ver fizeram bem, pk ja fizeram uma prova em S.Vicente com 5 ciclistas, vale a pena, pergunto eu?
Tanta despesa para 5 ciclistas, policia, ambulancia, etc... para 5 ciclistas...
Para plo menos 15 já se justifica...
A ver vamos.

Abraços