terça-feira, julho 04, 2006

G.P.PONTA DELGADA BTT-XC LAGOA DO CARVÃO 2006

26 inscritos para a Lagoa do Carvão prometem muito sem duvida domingo dia 9 pode ser o DIA não só porque esta lista e a melhor lista de sempre do ano mas porque confiamos que PORTUGAL tambem irá jogar neste dia e isto seria ouro sobre azul...
Prevê-se uma competição deveras renhida para as diversas Classes ainda por cima com a presença de 4 atletas que nos visitam e que sem duvida terão em mente no minimo "não facilitar a vida " aos atletas locais que disputam a Taça.
Em virtude de este ser um evento na qual depositamos um cariz especial e ter um "reforço" dos nossos patrocinadores para o efeito fica aqui a informação que todos os atletas licenciados e os da promoção vão utilizar uma nova Placa de Numero para este evento ( e não a habitual ) , a qual está já publicada no site do NC a Lista de Inscritos e seus numeros que será tambem a ordem de chamada para a Linha de Partida das 2 corridas.
Estamos já em contagem decrescente para a prova que poderá ser a prova do ano do BTT CROSS COUNTRY em São Miguel.

1 comentário:

Ludovic disse...

...já fui ver a lista ao NC-blog... Yes, vou sair c/ o nº1, eheheh, já n era sem tempo... mas de qq forma vou ter saudades do 606, com o qual me identifico mais ;). ...De notar na lista as ausências do Miguel B. e do Carlos Silva q têm sido habituais nesta classe, e tb o camara man Filipe , koda & friends q disseram q iam entrar, e mais uma vez n se inscrevem. Tá mal!! Seria logo: 26 + 2 + 2+ 1... =+- 31... seria recorde.