terça-feira, julho 25, 2006

XC#5 Maia a 5 de Agosto?

Gostaria de saber a opinião daqueles que pretendem participar na prova da Maia, sobre a possibilidade de antecipar a mesma para o Sábado (dia 5) ao fim da tarde. A corrida dos Cadetes, Juniores e Promoção seria às 17h00 e a corrida de Sub-23, Elites e Veteranos às 18h00. Os treinos oficiais seriam na Sexta-feira (dia 4) ao fim do dia, havendo ainda a possibilidade de serem efectuadas voltas de reconhecimento no próprio dia da prova (tal como aconteceu nas Sete-Cidades).

Este pedido/consulta deve-se ao facto de no dia 6 de Agosto o Sr. Luís Carreiro estar impossibilitado de dirigir a prova. Ele próprio já assegurou todas as condições necessárias para que a mesma se realize no dia 6 de Agosto tal como previsto, mas ainda assim seria preferível que a mesma fosse antecipada para dia 5 por forma a ele poder estar presente. Fica tudo mais fácil se assim for (além de que a temperatura ambiente na hora da prova será mais baixa seguramente).

Esta é uma decisão que terá de ser tomada muito rapidamente. Por favor digam de vossa justiça nos comments ou então contactem-me (965804043), passem palavra, mandem-se sms...!

P.S. - A ideia era contactar cada um por telefone/telemóvel mas a conta iria sair muito alta no fim do mês...

4 comentários:

Ludovic disse...

Se é para votar, eu voto a favor. Que venha a mudança de horário(que a meu ver, é positiva)

jormed disse...

Ricardo, André, Viveiros, Clife, Lourenço, os 3 cadetes do NC, Madruga (mais o Rui Dias e Filipe)... não têm nada a opor à alteração da data para dia 5!

Unknown disse...

Já falei tbm com os dois Jovens Lians Amadeu e Emanuel TEVES, por eles não há problema. Quem mais falta, Promoção?, Carlos Franco?, Pedro Branco?, Luis Melo ?

jormed disse...

Carlos Franco e Pedro Branco também está OK por parte deles. Por parte da Junta da Maia também não há nenhum incoveniente...
Dos mais assíduos falta só saber o Luís Melo.

Julgo que estão reunidas as condições para a prova ser no dia 5 de Agosto (Sábado)!