quarta-feira, julho 26, 2006

LIndíssimo....G´nda Ludo!!!














~





Meus amigos! Palavras para kê!? O Ludo é um artista...Penso até ke se vai dedicar ao Marketing e Publicidade. Foi ele o autor do cartaz. Se não gostam arreim-lhe de cima abaixo!
Agora é irreversível, 15 de Agosto é o "pontapé" de saída, daquela ke, com a vossa ajuda, será, nos próximos 100 anos um sucesso no btt. Para isso, basta só inscreverem-se e participarem, independentemente da classificação....Obrigado Ludo!

2 comentários:

Ludovic disse...

...tá bonito...eheheh. Fazer este anúncio fez-me perceber, novamente (pq já me tinha acontecido noutras situações), como por vezes pode ser complicado perceber o q as outras pessoas têm na cabeça e nos transmitem verbalmente.
...Isto quase que pode parecer psicologia, mas é assim. Acaba por ser muito engraçado, mas às vezes surgem os mal entendidos, nestas situações.
Tou-me a lembrar por exº, de um amigo meu q construiu uma musica, na cabeça dele, aquilo era um verdadeiro "hit", mas qdo tentou tocar para ouvirmos parecia uma musica pimba ;) , get it?
Voltando ao post, magnifico. Survivor, grande intérprete das suas ideias, e como sempre, uma imagem vale mais que 1000 palavras.
Abraço, e boa prova a todos!

jormed disse...

Original sem dúvida!
Os meus parabéns... simples a apelativo!