segunda-feira, julho 10, 2006

Resultados XC#4 Lagoa do Carvão



Divirtam-se!

4 comentários:

jormed disse...

Hoje foi um dia para recordar por muito tempo.
Foi sem dúvida uma prova espectacular, onde todos deram tudo o que tinham na procura da melhor classificação possível. Acho que isso foi o que mais marcou o dia de hoje. Acho que estamos todos de parabéns nesse aspecto.

Quem escapar à Lagoa do Carvão terá durante muito tempo "histórias" para contar.
Esta foi uma frase do sobike num post a antever a prova de hoje... e não é que o homem é bruxo?!?

Começo por felicitar o Davide pela sua vitória indiscutível...aquela primeira volta foi de loucos e posso dizer que estive quase lá... faltou-me um bocadinho assim... lol... para a próxima não me esqueço do danoninho!
Tive de abrandar na segunda volta para não dar um estoiro dos grandes, mas depois encontrei um bom ritmo, no qual me sentia confortável, e a diferença para ele deixou de aumentar, tendo-se fixado em pouco mais de 2 minutos... e estou convicto que teria sido assim até ao fim, com ele a controlar a corrida e eu a tentar não perder terreno.
Infelizmente a minha corrida terminou à sétima volta com uma queda violenta... quase desisti e se não fossem os incentivos de quem me acompanhou de perto nas ultimas 2 voltas tinha mesmo encostado pois cada pedalada tornou-se um inferno de dor... obrigado sobretudo ao Survivor! Perdi cerca de 9 minutos em 2 voltas e meia!
Apesar disso saio muito satisfeito desta prova porque sinto que me aproximei muito do Davide desde o ano passado quando fui disputar o Triatlo... ainda vou chegar lá!

Não posso deixar de salientar a prova do André... a melhor dele até hoje! Parabéns. Pegou num ritmo e conseguiu aguentá-lo até ao fim... isso demonstra não só uma melhoria na condição fisica, mas também um melhor conhecimento das suas capacidades... no fundo uma maior experiência!
O Rui Costa também se apresentou numa condição muito melhor que na Gorreana e também fez uma boa prova.

Pena não haver uma ponte entre as 3 ilhas... o ambiente em redor desta foi formidável.
Venham mais destas!

rmadruga disse...

Estas tabelas são realmente espectaculares, é um trabalho muito importante para os atletas.Dá para ver as voltas das quedas e tudo.Excelente prova foi esta, seria optimo se fosse sempre assim com tanta gente e tanta competividade e convivio entre todos, cheguei ao fim com uma adrenalina que até a minha Maria reparou .Venham mais destas assim consegue-se arranjar motivação para treinar pq nota se o trabalho feito.

survivor disse...

Ai-ke-dô!!!
É mesmo isso ke sinto neste momento. Pois, arranjei uma pekena luxação no cotovelo dtº. e um tornozelo inchado, logo na 1ª. volta, para além dos arranhões normais de um verdadeiro bt-tista mas, nada ke outra prova não cure (...)
Excelente!! Excelente!!
É o ke por agora posso dizer sobre a prova, sobre a organização e sobre os "bravos" bt-tistas, independentemente dos escalões em ke participaram.
Ainda esta semana farei um post sobre o "negro" inferno do Carvão!
Ei my friend Madruga! As "Marias" reparam sempre em nós, no nosso esforço, no nosso suor e, até por vezes, no nosso desânimo ou cansaço. Nós, é ke estamos tão embrenhados e "possuídos" pela adrenalina, ke não notamos isso...Parabéns! Fizeste uma grande prova!
Ah! Repararam no texto do Neowex?
Escreveu simples, bem direcionado, conciso e sério...Boa Filipe!

melo disse...

Sim Sr. tivemos prova. De todas as provas que já disputei este ano, foi aquela que derramei mais sangue(incluindo os dh's) e suor. Era ver o pessoal a passar por mim na subida e depois era eu a chegar em cima deles na descida. Quedas aparatosas destacando o clife, pedro branco que assisti mesmo em cima deles, a do jorge parece que também foi gira pelo que me disseram, enfim no geral toda gente passou o "pelo" no cascalho do carvão. Salientar a prova do davide passou por mim sempre num ritmo forte mas com grande fluidez nas passagens segundo o narciso ganhava ao jorge entre 8 a 10 segundos na secção de descida o que multiplicando por 9 dá uma boa diferença. Como já foi dito é pena ser grande e dispendiosa a distância que nos separa, pois as coisas seriam bem mais animadas entre os amantes das bikes espalhados pelos açores.