domingo, julho 02, 2006

Crónica de domingo...de um xeio de sono...


-7:40 -> toca o despertador...melhor, começa a tocar o despertador...

-7:45 -> toca novamente o despertador. Levanto um braço, agarro no telemóvel, e vejo q AINDA é 7:45.


-8:00 -> continua a tocar o despertador. Levanto a cabeça, verifico q já são 8.00. Levanto-me, e começo a vestir-me.


-8.05 -> Agarro no "saco dos mil-folhas", tiro um para o pequeno-almoço, e encho um copo de leite branco gelado....encho de vez tb 2 bidões com água(ao domingo tem q se levar 2, e é pena a bike n levar 3 às vezes...) e duas barras de ceriais.


-8.13 -> Casa de banho... No "momento do FAX", vai tb uma mensagem po madruga a avisar q só me vou atrasar 10 minutos, das 8.30 combinadas nas portas da cidade c/ o ppl.


-8.30 -> Coloco o capacete, visto as luvas, camara de ar, e bomba para um bolso da camisola, kit de ferramentas para o outro, e tlm para o terceiro bolso.
-8.35 -> Olho po relógio, F#C%P!!!... "Ainda tou em casa!!!" ...F#C%P!!!..."Vou de BTT, ainda por cima, nunca mais chego lá abaixo!!" Saio finalmente ao portão!!! UFA...o tlm ainda n tocou ;)

-8:48 -> Chego ao pé do Açores Atlantico onde está um cicloturista, o qual cumprimento e pergunto se ainda havia ppl nas portas da cidade. Este responde-me q "eles" ficaram à espera de mais alguém... ehehehe...tão à minha espera ;) YES!!!


-8:50 -> Chego finalmente às portas da cidade!!! Madruga, Viveiros, Jormed, Amadeu, e o Heroi da pasteleira(ou como ele a chamava, "a ferrugenta!") q regressou c/ uma máquina nova, todos à minha espera.


-8:51 -> Partida!!!...lol, mas n era corrida!!!Começamos a andar... eu já tinha feito o aquecimento...como habitual aos domingos.

Bom ppl, o passeio hoje foi mto interessante. Fomos até à zona do circuito e aquilo realmente n vai ser pera fácil. O Cascalho parece movedisso. À zonas q só passa mesmo um (definição de single track...ehehehe), e a descida promete! E mais n digo, pq tb n sei o q vai ser feito ali por parte da organização. Encontramos o Melo e penso q era o Narciso a estrearem as RAMSEN(axo q é assim q se escreve). Realm/ são LINDAS. Deve é custar a puxar por elas nas subidas, mas deve dar um gozo a descer!!! Espero q o ppl tenha gostado, e q tenha ficado c/ vontade de ir à prova do carvão na semana q vem e começar a aparecer aos domingos!!!...Toca a tirar o pó destas bikes!!! Abraço ppl!!!

1 comentário:

jormed disse...

LOL... e um gajo a secar nas portas da cidade à espera do barbinhas...
Os 10 minutos da prache caminham a passos largos para 20 não tarda nada.

Mas foi uma manhã muito bem passada, foi sim senhor...
Acho que o "herói da pasteleira" andava mais com a ferrujenta...


Em relação ao circuito... guardo os comentários para o fim...