domingo, julho 30, 2006

O meu ultimo post,fiquem bem.


Para resolver este assunto de uma vez por todas e como diz o ditado "corta-se o mal pela raiz".
Terminou ontem dia 29 de Julho a minha passagem pelo ciclismo em termos organizativos.
Peço aqui publicamente as minhas desculpas ao Clube Desportivo NC e principalmente ao Jorge Medeiros mas não estou mais disponivel a partir de hoje para continuar a dispender o meu tempo no ciclismo.
As razões que me levam a fazer isto são diversas e seria fastidioso estar aqui a enumerar.
Agradeço a todos que colaborarem comigo esta época na organização, divulgação, apoio, patrocinio e realização dos eventos bem como a todos os atletas que participaram nas provas que dirigi nestes ultimos 3 anos.
Fiquem bem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Humm... então? Ontem eu também podia ter desistido quando faltava 3 voltas pro fim, tava sentir-me muito mal e mesmo assim decidi mete-lo a fundo e terminar... nem sabia se ia conseguir, pois já tava cheio tonturas e dores rins ou algo por aí perto, nem sei bem donde vinham.

Ao Sobike também só faltam, não 3 voltas, mas sim provas pra terminarmos esta nossa missão e dar uma lição a muitos... e a nós mesmos.

E eu se quisesse não tinha ido à prova - e não venham dizer: ai eu se quisesse também não tinha ido. E digo isto por que de todos eu era o que menos razoes tinha pra tar ali, por isso posso dizer isto -, mas fui porque dei a minha palavra ao Jorge e precisavam de mim, e assim tb testei-me a mim próprio em todos sentidos, e sem treinar, sem nunca ter andado antes numa bike de estrada, numa bike que na qual nem tive tempo de treinar - e que aqui aproveito pra agradecer desde já ao Ludo por me te-la emprestado - e mesmo assim terminei as 14 voltas dentro do tempo, sem que tivessem mandado-me parar pra abrir a via ao transito.

Nem me importei de ser gozado por ser o último ou por nem ter jeito pra andar bike de estrada... muito pelo contrario, no fim cortar a meta com aquele entusiasmo todo das pessoas e amigos até parecia que tinha ganho a prova... quando terminarmos o campeonato sera essa mesma sensação que terá, apesar de tudo deixado pra tras... os momentos menos bons, interessa é o que de bom se tira... tudo o resto não importa... Sóbike não tem cara de quem desiste, tem cara de quem faria o mesmo que fiz... e é o que tem feito, então por que desistir agora? Bora lá cerrar os dentes e buscar forças onde elas já nem existem pois a meta é mais ali à frente, já falta pouco!

Um abraço, e força pa todos.

melo disse...

Tive uns tempos sem vir aqui ao biclas, e fiquei surpreendido com o que acabei de ler.
Alguem pode explicar sff?
Tava tudo bem e de um momento para o outro...
Afinal o que se passa!
Na minha opinião nada que um "tempinho de descanso" não cure (espero eu para o bem da modalidade).

Luis Alves disse...

Então Sr. Luís, abandonar o navio assim a meio da viagem e em alto mar? Voce não é uma pessoa de deixar as coisas a meio, espero que reconcidere a sua decisão, se não mudar de ideias, a escolha foi sua e certamente tem as suas razoes para o fazer.

Abraços...

Ludovic disse...

Começo a axar q o problema, foi ter gostado sempre das suas provas, e por isso tê-las elogiádo-as sempre. Realmente fez as melhores provas em q corri nos Açores. Sinceramente tenho pena, e nem axo q tenha tido alguma coisa a haver com a sua decisão (pelo menos espero, porque o meu comment n tinha nada de ofensivo nem de negativo. Apenas relatava duas situações, perfeitamente normais de acontecerem em qq prova do mundo).
Respeito q se queira ir embora, como já tinha dado a entender, até pq tem mtas melhores coisas na vida para fazer do q organizar provas...todos nós temos coisas melhores para fazer q andar 1.30, 2.00 ou mais a sofrer em cima de duas rodas, pq ali sofre-se mesmo!...são escolhas q se faz. Eu gosto de fazer provas, assim como a maioria, se n todos q por aqui escrevem, e mais os q aqui vêm ler (quase tipo novela... q eu sei). Enfim, isto para dizer q tenho pena, mesmo muita pena, q a pessoa q eu ouvi dizer q tinhamos condições para trazer cá uma prova da taça de Portugal de XC seja a primeira a abandonar o navio, e ainda por cima qdo este está cheio. Eu pelo menos acreditei, e tentei fazer sempre a minha parte. Eu acredito... se calhar sou tão lunático ou mais até, do q o sobike, mas a verdade é q acredito no q é capaz de fazer/organizar. Agora, cabe a si fazê-lo ou não, e a mais ninguém.