quarta-feira, dezembro 28, 2005

Novo Ano esperanças renovadas

Jormed já percebi que querias rir-te à minha custa....não perdes pela demora...um dia destes sá calhar ainda te deixo mal a DESCER......Ludovic a tua foto do nascer do sol alem de espetacular reafirma a luz ao fim do tunel que todos queremos na próxima época......não há dúvidas de que como dizes ou eu entendo à que dar importância a quem TEM MESMO importância e cada galo no seu poleiro para que as coisas possam decorrer com normalidade....SURVIVOR agradeço a sua missiva no que me diz respeito e espero algum dia ter o prazer de o conhecer e quem sabe estar presente em alguma das minhas organizações.
Tudo o que aqui se possa comentar sobre bicicletas é importante(se não mesmo fundamental) e a união faz a força de que precisamos para a tarefa que temos pela frente.
As "forças destabilizadoras" terão da minha parte a partir do novo ano o tratamento que merecem...........
Os meus amigos atletas ou não terão um lugar muito especial no meu (pouco)tempo disponivel.
A próxima época como o Ludovic bem o diz é muito importante e pode ser mesmo a prova dos nove para o ciclismo em S.Miguel.
Se correr bem concerteza que vamos ser todos reconhecidos por isso e passaremos a ter um tratamento diferente da parte de toda a gente (Câmaras Municipais,Juntas de Freguesia,Secretarias do Governo,apoios privados,etc...) pois não somos enjeitados em relação a qualquer outra disciplina desportiva.
O que é preciso é trabalhar-mos todos no mesmo sentido.
Da minha parte ACEITO O DESAFIO 2006 e vou dar o meu melhor por todos vós.
Para todos os "QUE GOSTAM DO CICLISMO" e estão no ciclismo por prazer,um BOM ANO.

4 comentários:

Luis Alves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis Alves disse...

Um bom ano para todos akeles ke fazem deste desporto sobre 2 rodas a sua preferencia.

Espero e acredito ke 2006 será um ano marante pelo renascer do ciclismo em S.Miguel e por um evoluir de modalidades como o Cross Country e o Down Hill, e tenho a certeza ke o Sr. Luís Carreiro é uma pessoa com competenci mais do que suficiente para a organizaçao deste tipo de eventos, nao tivesse ja provas dadas na organizaçao de eventos deste tipo como o GP da Vila em Ciclismo, GP Gorreana em Cross Country e Down Hill na Nª Sra. da Paz, nao tenho a certeza se ja organizou mais alguma, mas estas tres foram organizadas de forma exemplar e eram pessoas como o Sr. Luís ke estavamos necessitados.

Um ano com muitas pedaladas para todos vós.

Abraços

jormed disse...

Ora aqui está um post que vale a pena ler e reler. É uma lufada de ar fresco para combater os odores que teimam em pairar sobre algumas mentes. (poético lol)

Sr. Luís: faz sempre bem rir à custa de alguém... lol.

survivor disse...

Ora aí está!!
Não tinha a menor dúvida, pelo que já havia ouvido falar de si, Sr. Luís Carreiro. Sabia que o seu bom senso de pessoa adulta e séria, não
ia desapontar, aqueles que, de verdade, gostam de ciclismo, independentemente da sua vertente, ou modalidade.
Sabemos todos, que é um homem muito ocupado. Mas, sabemos também, que o seu gosto pelas bikes, não lhe é indiferente...
Por isso, só me resta dizer-lhe muito obrigado!
Espero que o novo ano me dê alento
para continuar a pedalar, e, então
dar uma voltinha em competição ou lazer,a S.Miguel, e pessoalmente,
apertar-lhe a mão, dando-lhe os parabéns de mais uma das suas excelentes organizações...Abraços!!