sábado, dezembro 24, 2005

Quem anda chuva molha-se

Algumas horas atrás tentei convencer alguem a dar uma volta de B.T.T. comigo , como já esperava fiquei a falar sozinho,mas não interessa......
Nunca me aconteceu tanta "desgraça" numa unica saida de bicicleta,desde cães que correm mais do que eu (por detrás do campo de Golf da Batalha quem vai para os saltos do troço do Pico da Pedra),ficar "bloqueado"numa poça de àgua cheia de bosta,estampar-me de frente numa arvore dentro do D.H. da Batalha etc...etc..nem as cuecas escaparam,por ultimo para terminar e já no pasto que vai sair para o caminho do miradoiro parto o amortecedor traseiro da minha reliquia,como um azar nunca vem só tenho o telémovel sem saldo,resultado a pé para casa.
Resumo se estivesse "acompanhado" e os problemas fossem a devidir por todos não seria má idéia.
De qualquer forma valeu a pena porque devo ter (hoje) gozado muito mais do que todos aqueles que passaram por mim de moto ou de carro e não tiveram o minimo de cuidado a salpicar-me com mais "esterco"se é que ainda tinha lugar limpo no corpo ou na bicicleta.
Quem souber de um amortecedor traseiro " usado barato "para a minha B.T.T.agradeço que me informe,senão acabou-se a minha timida tentativa de sair convosco.
BOAS FESTAS,FELIZ ANO NOVO para todos que partilham a paixão das bicicletas

2 comentários:

Ludovic disse...

Grande Azar!! Mas é daquelas coisas q só n acontecem a quem n anda de bicicleta, ou n sai de casa! Mas aposto q qdo chegou a casa, depois das desgraças, axou q valeu a pena...pena o amortecedor ter cedido...mas Axo q vale sempre a pena o passeio!!! Isto tem q ser mais bem combinado para a próxima!!... Amanhã 8.30 com o grupo de cicloturistas?? Vamos a ver quem resiste ao NATAL!!!...
Abraço e Boas Festas para todos!

jormed disse...

Gostava de lá ter estado para presenciar essa sequência de azares, mas como já lhe disse ao telefone, foi impossível.
Cuidado senão ainda vai competir com o Filipe pelo título de "O MAIS AZARADO"