sexta-feira, dezembro 23, 2005

Querido Pai Natal!!

Querido Pai Natal, não te esqueças dos bikers nesta época tão especial do ano, especialmente dos que estão em má forma e que não poderão comer muitos bolinhos rei e mil folhas. Começando pelos piores do ano (para quem ainda não percebeu estamos a falar do homen das canadianas), gostava que lhe oferecesse uma perna de porco congelada das lojas gran sol, já que a original parece ter as dobradiças enferrujadas. Parece que a Giant desse menino já não anda muito, por isso veja lá se arranja uma Top de gama da Opel que não coma na mesa com o dono. Posto isto, veja lá se a vaca ajuda com uns trocos para comprar um capón novinho para o Renault, mas que tenha um símbulo da Opel.
Para o meu amigo Zanetti, veja lá se arranja umas colunas que pelo menos deêm som.
Para o senhor Ludovic, veja lá se lhe oferece uma pastelaria portátil com pirâmides de mil-folhas.
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos os utilizadores do Biclas. Espero que não levem a brincadeira a mal porque eu também não levo a mal as vossas.

2 comentários:

Ludovic disse...

Mto fixe!! Sim Senhor! Devo admitir q tavas inspirado!!! ;) ...mas reparei q acabaste só por pedr coisas para nós!! Tás mto generoso...tu és, eu sei!!! e até pq toda agente já pediu coisas para ti, já só precisas de pedir para nós... Amigo, como diria o survivor, és aquele amigo q todos gostariam de ter e nós temos a sorte de te ter!!!
Bem, tinha pensado numas coisinhas para ti, mas ia ser mto mau(depois digo-tas pessoalm/), e afinal de contas, c/ o teu pedido ao pai NATAL ainda vou poupar dinheiro, pq vou ter 1000 folhas por mto tempo, nem foste mto duro cmg, mas axo q o pai Natal da Opel é capaz de te trazer umas coisinhas mais duras q o meu... obrigadinho, e BOM NATAL para ti tb!!...e já sabes, andar amanhã, Natal e segunda!!!

jormed disse...

Yo Pipi.
Assim é que é! Não largues esses leões a fingir... LOL