segunda-feira, julho 17, 2006

Biklas

O Gimnico Health Club e o Inatel promovem para o próximo domingo (23) um passeio ciclo-pedestre, a realizar na zona da Ribeira Quente.
O evento será seguido de um almoço convívio, onde se dará por encerrado o Troféu de BTT 2006 desta parceria, com a respectiva entrega de prémios.
Os interessados podem concentrar-se nas Portas da Cidade de Ponta Delgada, pelas 8h30, onde será feita uma ligação de automóvel até à Ribeira Quente.
Por volta das 9h30 dar-se-à inicio ao passeio, que começa e termina junto do Porto de Pescas.
O itinerário conta cerca de 18 Kms, sendo que algumas zonas não são cicláveis, obrigando portanto os participantes a carregar a bicicleta às costas, esforço esse largamente compensado pelas paisagens daquela zona.
Este passeio não carece de inscrição e é aberto a todos os simpatizantes da modalidade.

1 comentário:

Ludovic disse...

Eu devo ir, em principio. Podes contar cmg. A parte de ter q andar com a bike às costas, eu já fiz o curso nas provas do INATEL...lol... tou a brincar, n te zangues!!! É q embro-me logo do Canário..."o calvário"... e da subida na lama deste ano no Pinhal da Paz(a q ficava na lama depois do trilho apertado)...nunca pensei q a minha ex-Bike pesasse tanto...ehehehe
Boa iniciativa, carlos. Por acaso queria mesmo conhecer aqueles trilhos por trás da ribª quente.