segunda-feira, outubro 24, 2005

Balanço passeio de fim de semana

Viva amigos do pedal.
Estive uns dias privado desta maravilha que é blogar. Há um mês optei por equipar a minha casota com o funtastic life da CaboTV em detrimento de um ADSL, pois tinha internet disponível no serviço... Bem que me lixei! Há uma semana impuseram uma série de restrições no acesso à internet no serviço, entre as quais o acesso aos blogs, e agora só vejo esta página quando consigo cravar alguém. Lindo serviço!!!!

Queixumes à parte, o passeio com os míudos foi impecável. Éramos 13, incluindo 4 raparigas!!!! Conseguimos fazer 27km a uma estrondosa média de... 10km/h.... Dois dos míudos tinham 10 anos. O próximo passeio está já marcado para daqui a 1 mês. Desta vez vou tentar arranjar um transporte para levar o pessoal até à Vista do Rei e começar o passeio a partir dai. Tentem passar a palavra para ver se conseguimos trazer malta jovem de outros lados. Se reunisse mais uns 10 ou 15 míudos de outras paragens, podia começar a ganhar outra dimensão. Acho que a aposta deve começar por aqui.

Não sei como é que vão ser os próximos dias, mas no fim-de-semana podiamos tentar juntarmo-nos todos, como disse o Ricardo, e dar umas voltas pela água nova e pela lagoa do carvão para ver os potenciais circuitos. Memo para quem não tem interesse em competir dá um passeio impecável!
Fiquem bem!

Sem comentários: